TONINHO MOURA, NÃO É MAIS TREINADOR DO NACIONAL
Toninho Moura, não é mais treinador do NACIONAL, ele aceitou proposta do E.C.Osasco, e deixou o comando técnico da equipe paulista.
Foi uma descisão puramente financeira, recebeu uma proposta maior do que o Nacional havia acertado contratualmente, ...e "abandonou" o Naça.
O EC Osasco se uniu ao Gremio Barueri, e vai disputar a seria C do Brasileiro. E para tal campeonato, sairam a busca de treinador a qualquer custo.
É uma descisão polêmica..... até onde vai a ética no futebol? Toninho foi contratado no inicio do ano, foi montado toda uma estrutura e um planejamento, que simplesmente foi "quebrado" por um assédio de outro clube.
Pode se dizer que uma traição do Toninho Moura, pois todos acreditavam no seu trabalho a longo prazo, todos estavam ao seu lado, ( diretoria, comissão tecnica, jogadores e torcida ), o planejamento estava todo voltado ao acesso a seria A-3, e agora voltamos a estaca "zero" e necessitamos recomeçar.
Conforme apurado, Toninho Moura, já estava contratado pela equipe de Osasco, mesmo antes da partida contra o AD Guarulhos no sábado passado.
A Diretoria deverá esta semana, se reunir, e decidir que será o novo comandante. Vamos aguardar.
Hoje, os jogadores de apresentaram apenas para um treino leve, sob o comando do preparador fisico Portela, e do treinador de goleiro Marcelo Rangel.