NO DIA DO CENTENARIO, NACIONAL SÓ EMPATA COM CAV

17/02/2019 16:33
No dia de seu aniversário de 100 anos, o Nacional apenas empatou. Jogando em Votuporanga, contra a C.A. Votuporanguense. Ficou no 1 x 1. O jogo foi na Arena Plínio Marin. Emerson Mi fez o gol do time nacionalino.
 
O empate é ruim para os dois lados, isso por que ambas as equipe seguem 'estacionadas' na parte intermediária da tabela. Com oito pontos, o Nacional está na décima colocação, distante da zona de classificação.
 
Jogando em casa, o Votuporanguense começou tendo mais posse de bola e por isso ditou o ritmo do jogo nos primeiros minutos, abusando dos cruzamentos na área. Enquanto isso, o Nacional aproveitava os espaços dados defensivamente pelo time mandante para responder em contra-ataques rápidos.
 
Em um desses lances, aos cinco minutos, Matheus Lú apareceu livre na área e parou em uma defesa a queima roupa do goleiro Bruno Pianisolla.
 
A partir daí, os donos da casa tentaram se reorganizar do meio-campo para trás e aos 19 minutos, conseguiram responder o adversário a altura.
 
Após boa troca de passes entre Alisson Mira e Wesley Natã, a bola foi cruzada na área com precisão, mas ninguém conseguiu chegar na bola para manda-la para o fundo das redes, perdendo a melhor chance do Votuporanguense no primeiro tempo.
 
NAÇA NA FRENTE
Porém o primeiro gol do jogo saiu mesmo pelos lados do Nacional. Aos 34 minutos, aproveitando mais uma vez os espaços, a equipe visitante foi precisa em um contra-ataque fulminante. Depois de uma assistencia, de Danilo Negueba, Emerson Mi, livre, abriu o placar.
 
Nos acréscimos, a equipe da capital ainda teve a chance de ampliar, o chute de Emerson Mi parou na trave e no segundo Bruno Pianisolla mais uma vez fez uma grande defesa depois de uma cabeçada de Matheus Lú. Por isso, o primeiro tempo terminou com a vitória parcial do Naça.
 
SEGUNDO TEMPO
Na volta do intervalo, o Votuporanguense se mandou para o ataque em busca do empate e isso não demorou para acontecer. Logo aos três minutos, após a bola ser afastada depois um escanteio cobrado na área, Dudu pegou a sobra, e encheu o pé e deixar tudo igual no placar.
 
Depois disso, a qualidade do jogo melhorou um pouco e as duas equipes procuraram a todo custo chegar com perigo ao gol adversário. Mesmo assim apesar de algumas boas tentativas, o placar permaneceu o mesmo até o apito final. Com isso, o jogo terminou mesmo com o empate em 1 a 1.
 
 
PRÓXIMOS JOGOS
O Nacional, volta a campo no próximo sábado (23) às 15h para enfrentar o Atibais, no Estádio Nicolau Alayon.
 
FICHA TÉCNICA
 
VOTUPORANGUENSE 1 X 1 NACIONAL
Data: 16/02/2019
Estádio: Arena Plinio Marin
Cidade: Votuporanga
Horario: 16 hs
 
 
VOTUPORANGUENSE
Bruno Pianisolla; Dudu, Paulo Henrique, Bruno Justi e Danilo Belão; Alison, Erick Salles (Luís Guilherme), Ricardinho e Léo Aquino (Léo Santos); Alison Mira e Wesley Natã (Bruno Baio).
Técnico: Alberto Félix
 
NACIONAL
Maurício; Danilo Negueba, Jeferson, Gabriel Santos e Caio Mendes; Bruno Sabino, Josué (Lucas Lino), Éverton Tchê e Emerson Mi (Ortigoza); Michael Tuíque (Patrick) e Matheus Lu.
Técnico: Jorginho
 
 
Árbitro:  Alessandro Darcie
Assistente: Rafael Tadeu Alves De Souza e Luis Felipe Prado Silva
 
 
Renda:  R$ 11.670,00
Publico: 609 pagantes
 
 
Cartões Amarelos
Votuporanguense: Ricardinho, Luis Guilherme
Nacional: Emerson Mi, Bruno Sabino , Caio Mendes, Josué
 
Gols
Votuporanguense: Dudu 3' 2T
Nacional: Emerson Mi 34' 1T
 
 

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!