NACIONAL VENCE USAC POR 3 X 0, E MANTÉM 100%

13/04/2014 19:12
 
 
Mesmo sem a execução do Hino Nacional, sem médico no banco do time mandante, e sem a presença da Policia Militar, Nacional enfrentou o Uniao Suzano no "Nogueirão", em Mogi das Cruzes, e fez 3 x 0, mantendo a liderança do Grupo 6 do Campeonato Paulista da 2ª Divisao 2014.
 
O USAC ( Uniao Suzano ) começou melhor o jogo trocando passes e saindo rápido para o o ataque. Apesar de manter a posse de bola, o time suzanense não conseguia chegar a gol de Carlão. E na pressao do USAC o Nacional saiu rápido em contra-ataque e fez o primeiro gol. Aos 10' a  bola foi lançada pela defesa que encontrou Willians Serafin sozinho na esquerda do ataque ele invadiu a área e com tranquilidade escolheu o canto esquerdo de Caique e finalizou 1 x 0.
 
Com 1 a 0, o Nacional passou a dominar o jogo e teve a chance de ampliar. Aos 30 minutos, Helinho, foi derrubado na área mas o árbitro não marcou o pênalti, em seguida foi a vez de Bruno Silva perder chance de ampliar, chutando por cima da meta de Caique.
 
Na segunda etapa, o USAC voltou com David e Douglas nos lugares do centroavante Kardec e do volante Thiagão. Apesar das alterações,poucas chances de gol foram criadas pelo USAC. o Nacional continuava a dominar a partida, com isso, aos 20 minutos, o lateral Lucca Reis, fez grande jogada pela direita e chutou cruzado, mas a bola bateu na trave. Logo em seguida, Bruno Silva desperdiçou grande chande, após cruzamento de MI.
 
Aos 22 minutos o atacante Sócrates, que havia acabado de entrar, recebeu cruzamento de Helinho, sózinho na área, e com um leve toque fez o segundo do Nacional. No ano passado, ele foi o artilheiro da competição atuando pelo time suzanense.
 
Aos 31' Sócrates fez o segundo dele no jogo e o terceiro do Naça. O atacante entrou driblando pelo meio da área adversária, o goleiro Caique defendeu parcialmente. No rebote, ele ficou com o gol livre para marcar 3 x 0..
 
Com a vantagem, o Nacional-SP apenas administrou a posse de bola e aguardou o apito final para confirmar a vitória.
 
Nacional joga em casa no próximo sábado ( 19/04/2014), no Nicolau Alayon, às 15h00, contra o Taboão da Serra
 
 
Data: 13/04/2014 Horário: 15:00 Estádio: 
Estádio Municipal Francisco Ribeiro Nogueira o "Nogueirão" 
Mogi das Cruzes
 
USAC 3 X 0  NACIONAL
 
USAC
Caique; Ariston, Renato, Jabá e João Henrique (Wender); Luquinha, Thiagão (David), Nenê e Rosa; Giuliano e Kardec (Douglas).
Técnico: Solito Alves
 
NACIONAL
Carlão, Lucca Reis, Rodrigo, Will e Ricardinho; Fernando, Caio Mendes, Helinho (Peterson) e Emerson "Mi"; Willians Serafin (Wilson "Negueba") e Bruno Silva (Sócrates). 
Técnico: Carlinhos
 
 
Arbitragem
Arbitro: Roberto Carlos de Andrade
Arbitro Assistente 1: Fernando Afonso Gonçalves de Melo
Arbitro Assistente 2: Luiz Paulo Fonte Domenich
Quarto Arbitro: Gilberto Roque da Silva Pereira
 
Gols: Willians Serafin (Nacional) aos 10'/1ºT e Sócrates (Nacional) aos 22' e 31'/2ºT     
Cartões amarelos: Rodrigo e Will (Nacional) Wender e Giuliano ( USAC )
Estádio Francisco Ribeiro Nogueira, o Nogueirão