NACIONAL VENCE MARILIA, E AGORA BUSCA O G-8

07/03/2020 23:38
A partida entre Nacional e Marília, válida pela 10ª rodada da Série A3 do Campeonato Paulista, no estádio Comendador Souza, terminou em vitória, por 2 a 1, de virada e com um a menos para o time da casa.
 
Com a vitória, o Nacional chega a 13 pontos, ocupando a 10ª colocação da tabela. 
 
PRIMEIRO TEMPO
O Marília começou com tudo! Logo aos três minutos de jogo, em uma falta bem próxima da rica da grande área, Igor Meneghel bateu, a bola raspou na barreira, enganando o goleiro Luis Henrique abrindo o placar para o MAC. Depois disso, o Nacional começou a atacar.
 
Pouco tempo depois, o Nacional respondeu. Aos 13 minutos, em cobrança de falta, após bola desviada, o goleiro do Marília fez ótima defesa, mas no rebote, o zagueiro Gabriel colocou pro fundo das redes, deixando tudo igual.
 
Após o gol, o jogo esfriou. As chances foram criadas a partir de erros de defesa, mas sem definição. Sem objetividade, o jogo ficou morno, acabando em 1 a 1 na primeira etapa.
 
SEGUNDO TEMPO
No início da segunda etapa, o Nacional pressionou a equipe do Marília em seu campo de ataque. Mas, tudo mudou após a expulsão do lateral Alan, que levou dois cartões amarelos em três minutos e deixou o Naça com 10 em campo, aos 13 minutos.
 
A partir disso, com vantagem numérica, o Marília começou a dominar a partida, mas sem conseguir concluir as jogadas. Com sangue novo em campo, o Nacional conseguiu virar a partida. Aos 35 minutos, em contra-ataque, Vinícius lançou Guilherme Lobo, que virou a partida para o time da casa.
 
Vinícius produziu boas jogadas, dando trabalho para a defesa do Marília. Com um a menos e na frente no placar, o Nacional se fechou até o fim da partida, enquanto o MAC foi com tudo pra cima. Mas, o placar não mudou. Final: Nacional, com um a menos e de virada 2 x 1 Marília.
 
 
FICHA TÉCNICA
NACIONAL 2 X 1 MARILIA
Data: 07/02/2020
Horário: 15 hs
Estádio: Nicolau Alayon
Cidade:SP
 
NACIONAL
Luis Henrique; Alan, Gabriel, Luis Bahia e Ricardinho; André Rocha, Matheus Teta, Reinaldo e Guilherme Lobo (Guilherme Noé); Gustavo Índio (Vinícius) e James Dean (Veloso).
Técnico: Tuca Guimarães
 
MARILIA
Thiago Moraes; Lazarini, Rodrigo Lacraia, Hítalo Rogério e Igor Meneghel; Mykaell (Bruno Ribeiro), Levi (Carioca), e Alan Mota; Alan Calbergue, Carlos André e Dener (Wellington).
Técnico: Guilherme Alves
 
Arbitro: Paulo Santiago de Medeiros
Arbitro Assistente 1: Diogo Correia dos Santos
Arbitro Assistente 2: Paulo de Souza Amaral
Quarto Arbitro: Leandro Carvalho de Oliveira
 
Cartões Amarelos
Nacional: Alan, Alan, Guilherme Lobo, Gabriel
Marília: Mykaell, Igor Meneghel
Cartões Vermelhos
Nacional: Alan
Gols
Nacional: Gabriel 13' 1T, Guilherme Lobo 35' 2T
Marília: Igor Meneghel 3' 1T
 
 
Renda R$ 3.120,00
Público 299 pagantes