NACIONAL VENCE GEO, E RESPIRA ALIVIADO

01/03/2020 17:26
Naça vence em casa,  e respira, tentando fugir do Z-2.
O grande destaque da partida foi o atacante Gustavo Índio que marcou dois gols, ambos no primeiro tempo.,
 
Após estar 5 jogos sem vencer, e rondando a zona de rebaixamento, enfim o Nacional conseguiu voltar a vencer.
 
PRIMEIRO TEMPO
Jogando em casa e precisando do resultado para sair da parte debaixo da tabela, o Nacional começou a partida fazendo pressão e não demorou para abrir o placar.
 
Logo no primeiro minuto, Reinaldo cobrou uma falta rápida no meio-campo e lançou Gustavo Índio, que estava sozinho no ataque, que só teve o trabalho de deixar o goleiro para trás, em um bonito drible e mandar a bola para o fundo das redes.
 
À partir daí, o Grêmio Osasco acordou do susto e tentou equilibrar a partida no meio campo, mas foi o Nacional que conseguiu voltar a balançar as redes.
 
Aos 23 minutos, Guilherme Lobo cobrou falta na área, Ricardinho apareceu no segundo pau para ajeitar para trás, para Gustavo Índio, que estava bem posicionado e só teve o trabalho de empurrar para o gol.
 
No restante do primeiro tempo, a partida seguiu movimentada, mas o placar foi para o intervalo com o resultado parcial de 2 a 0 para os donos da casa.
 
SEGUNDO TEMPO
Na volta do intervalo, o Grêmio Osasco foi para cima e logo aos dois minutos, conseguiu descontar.
 
Kaíque, que havia acabado de entrar na partida, disparou pela direita e chutou cruzado na saída do goleiro Luís Henrique, que até tentou fazer a defesa, mas acabou vendo a bola morrer no fundo das redes.
 
Depois disso, o Nacional ditar o ritmo do duelo, criando as principais chances ofensivas, mas tinha dificuldades para passar do goleiro Charles.
 
A melhor chance para os donos da casa ampliarem veio aos 15 minutos, Vinicius pegou a sobra de um bate rebate na área e pegou de puxeta, mandando uma bomba, que explodiu no travessão antes de sair por cima do gol.
 
Já aos 23 minutos, o zagueiro Rodrigo levou o terceiro cartão amarelo e deixou o Grêmio Osasco com um jogador a menos, dando mais espaço ao Nacional.
 
Aos 26 minutos, Guilherme Lobo arriscou de fora da área, com efeito e por muito pouco não marcou o terceiro gol do Nacional. A bola saiu rente a trave esquerda.
 
Nos minutos finais, ambos os times foram para o ataque, com o Grêmio Osasco tentando chegar ao empate e os donos da casa segurando a bola no setor ofensivo para tentar manter a vitória e foi o que aconteceu. Assim, o Nacional venceu por 2 a 1.
 
 
PRÓXIMO JOGO
 
Quarta feira, 04/03/2020 às 20h, o Nacional visita o Velo Clube, no Estádio Benitão, em Rio Claro.
 
 
FICHA TÉCNICA
NACIONAL 2 X 1 GREMIO OSASCO
Data: 29/02/2020
Horário: 15 hs
Estádio: Nicolau Alayon
Cidade: SP.
 
NACIONAL
Luis Henrique; Alanderson, Gabriel, Guilherme Noé e Veloso; Reinaldo, Ricardinho (Luís Bahia), Matheus Teta (Paulo Henrique) e Guilherme Lobo; Gustavo Índio e James Dean (Vinicius).
Técnico: Tuca Guimarães
 
GREMIO OSASCO
Charles; Rodrigo, Caio Talarico, Thiago e Vincius Paiva; João Goes, Gustavo Barbosa (Abeny), Léo Vitor (Kaíque) e Bruno Felipe; João Pedro (Luiz Henrique) e Bruno Henrique.
Técnico: Bruno Liu Lourenço
 
Arbitro: Matheus Delgado Candançan
Arbitro Assistente 1: Gilberto Aparecido Romachelli
Arbitro Assistente 2: Marcos Santos Vieira
Quarto Arbitro: Gabriel Castro Dourado
 
Cartões Amarelos
Nacional: James Dean,Luiz Henrique,Veloso,Guilherme Noé e Guilherme Lobo.
Grêmio Osasco: João Goes, Rodrigo
 
Cartões Vermelhos
Grêmio Osasco: Rodrigo
 
Gols
Nacional: Gustavo Índio 1' 1T, Gustavo Índio 22' 1T
Grêmio Osasco: Kaique 2' 2T
 

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!