NACIONAL VENCE FLAMENGO DE NOVO, E GARANTE VAGA ENTRE OS 16

15/07/2023 20:02
Nacional foi até a Cidade de Guarulhos e venceu a AA Flamengo, por 1x0. Com o resultado o time se mantem na liderança do grupo 11, e garante vaga entre os 16 que vão formar a nova serie em 2024.
 
O 1º tempo o Flamengo dominou durante os 30 primeiros minutos, só a partir daí que o Nacional começou a cadenciar o jogo, e igualar as ações.
 
Aos 35' o Flamengo teve a chance de abrir o placar. Depois de duas defesas seguidas de Mauricio, a bola ficou num bate rebate dentro da área, mas o Corvo não conseguiu empurrar para as redes.
Aos 37' O Nacional respondeu. Rogrigo Digão, achou John dentro da área. John girou em cima do zaqueiro Paulo Sergio, e tocou na saída de Diego. NAÇA 1 X 0. E O PRIMEIRO TEMPO TERMINOU 1 X 0 PARA O NACIONAL.
 
Na segunda etapa, o Nacional deixou o Flamengo correr atras do resultado, enquanto saia em contra ataques. O Flamengo buscava o empate de todas as maneiras, mas o Nacional bem postado defensivamente, não dava chances do corvo achar o caminho do gol.
Aos 40, Jonathan Schultz, jogou a bola na área Nacionalista, e Vinicius Caveira empurrou as bolas para as redes de Mauricio, com a mão. O árbitro chegou a dar o gol, mas depois de muita reclamação do time do Nacional, consultou o assistente Vladimir Nues, e anulou o gol, para desespero da torcida local.
O Flamengo ainda tentou buscar o empate, mas não deu tempo, fim de jogo, Nacional 1 x 0.
Após a partida, Gabriel Carrjo, partiu pra cima do árbitro, e foi expulso.
 
FICHA TÉCNICA
AA FLAMENGO 0 X 1 NACIONAL AC
Data: 15/07/2023
Horário: 15 hs
Estádio: Antonio Soares de Oliveira
Cidade: Guarulhos.
 
AA FLAMENGO
Diego, Danilo, Paulo Sergio, Tiago Caveira e Kevin Emmel; Renato Pitbull, Léo Tavares (Jonathan Schuttz) e Thiago Juan ( Vinicius Caveira); Pedro Igor (Deividy), Jonathan Perea (Pedro Augusto) e Bruno Eduardo (Rikelmi).
Técnico: Paulo Pereira
 
NACIONAL AC
Mauricio, Léo Mergulhão (Kleberson), Luis Henrique, Ale, e Carlos Henrique; Diogo Bolt, Rodrigo Digão e Nickollas ( Vinicius); Gabriel (Vitor Bahia), John e Rodrigo Mello (Vitinho).
Técnico: Jailson Pita
 
Arbitro: Thiago Lourenço de Mattos
Arbitro Assistente 1: Alex Alexandrino
Arbitro Assistente 2: Vladimir Nunes da Silva
Quarto Arbitro: Tiago de Mattos da Silva
 
Gol: John aos 37' (NAC)
 
Cartoes Amarelos: Vinicius e Gabriel Carrijo(AAF)
Cartão vermelho: Gabriel Carrijo(AAF)