NACIONAL VENCE ATIBAIA DE VIRADA

22/08/2018 22:46
Atibaia e Nacional fizeram um emocionante duelo na tarde deste sábado pela sétima rodada da Copa Paulista, que terminou em vitória do Nacional por 3 a 2. O duelo aconteceu no estádio Ítalo Mario Limongi, em Indaiatuba, pelo Grupo 4 do torneio. 
 
A vitória do Naça veio de virada, após sair perdendo por 2 a 0, e coloca o time na vice-liderança do grupo, com 12 pontos ganhos. Já o Atibaia segue com seis pontos, na sexta colocação da tabela. 
 
FALCÃO DOMINA
 O Atibaia veio muito bem para o jogo e dominou totalmente as ações no primeiro tempo. A superioridade se refletiu em gols e o Falcão abriu vantagem de 2 a 0. Decisivo, André Tavares marcou os dois. Primeiro, aos 24 minutos, ele ganhou bem pelo alto e mandou para o fundo das redes. Dois minutos depois, o atacante chegou bem na área e completou cruzamento rasteiro, mandando para o gol de primeira. 
 
NAÇA SE ACERTA
 Após o primeiro tempo ruim, o Nacional se ajeitou no vestiário e não demorou muito para buscar a igualdade na etapa final. Logo aos 6 minutos, Matheus Humberto ganhou pelo alto na pequena área e de cabeça diminuiu para 2 a 1. 
 
Dois minutos depois, o próprio Matheus Humberto criou jogada e cruzou para a área. A bola sobrou para João Lucas, que dominou e bateu para empatar o duelo. O time visitante ainda arrumou forças para buscar a virada, que veio em gol do capitão Fernando, aos 36 minutos de jogo. Após cobrança de escanteio, o volante cabeceou firme para as redes, fazendo 3 a 2. 
 
 
PRÓXIMO JOGO
 Na próximo sábado, o Nacional entra em campo pela oitava rodada para enfrentar a Portuguesa, às 15h  no estádio Nicolau Alayon. 
 
 
 
Ficha Técnica
SC ATIBAIA  2 X 3  NACIONAL AC
Data: 25/08/2018
Horario: 15 hs
Estadio: Italo Mario Limongi
Cidade: Indaiatuba
 
NACIONAL 
Elisson; Bruno Oliveira (Juninho), Jeferson, Lucas Xuxa (Diego Chiclete) e Caio Mendes;
Danilo Negueba; Soares (Matheus Humberto), Fernando, Emerson Mi , João Lucas e Naldinho.
Técnico: Ricardo Perpetuo
 
ATIBAIA
Ariel;Nando, Gabriel, Matheus e Cortez; Jé, Emerson (Filipe), Roberto e Danilo (Eduardo);
Gustavo (Samuel) e Tavares
Técnico: Carlão
 
Arbitro: Humberto Jose Junior
Arbitro Assistente 1: Rafael Tadeu Alves de Souza
Arbitro Assistente 2: Ítalo Magno de Paula Andrade
Quarto Arbitro: José Paulo Canale
 
Publico: 26 pagantes
Renda  R$ 360,00
 
Cartões Amarelos 
Nacional: Danilo Negueba
 
Gols 
Atibaia: Tavares 24' 1T, Tavares 26' 1T
 
Nacional: Matheus Humberto 6' 2T, João Lucas 8' 2T, Fernando 36' 2T