NACIONAL SE DESPEDE DA SEGUNDONA COM DERROTA

31/07/2011 18:00

Em jogo realizado neste domingo ( 31/07 ) no Estádio Nicolau Alayon, pela última rodada da 1º fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Nacional perdeu para o G E Mauaense por 4 x 3.

Com a má campanha no ano de 2011 ( 1 vitória, 2 empates e 11 derrotas ), a equipe profissional fez seu último jogo no ano, já que não se classificou para a próxima fase.

O Nacional veio a campo com a equipe bastante modificada ( alguns jogadores da base juvenil faziam seu 1º jogo no profissional ), e por isso o Mauense tomou o controle do jogo, e abriu o placar aos 9 minutos com Thiago, em uma falha do goleiro Leandro. Aos 13' Washington ampliou e fez 2 x 0. Daí por diante o Naça, foi para o ataque, e aos 17', Oliveira diminuiu para 2 x 1. O gol animou a equipe da capital, e Bruno Silva empatou o jogo aos 22 minutos. O Mauaense sentiu a pressão do Nacional e, em uma bobeira da zaga, Lucas virou o placar para 3 x 2.

 

No inicio segundo tempo, a equipe do Naça estava desantenta, e Reisnaldo logo no 1º minuto empatou o jogo novamente, para 3 x 3. O Nacional voltou a pressionar a zaga do Mauaense, e desperdiçou várias chences. E como se diz no futebol, "quem não faz, toma", aos 34' Washington fez seu segundo gol no jogo, e virou novamente o placar, agora para 4 x 3, a favor do Mauá. Até o fim do jogo, a equipe do Mauá soube como administrar o placar, e decretou a 11ª derrota do Naça no campeonato.

 

Com o resultado, O Nacional ficou último lugar no grupo 6.

 

Ficha Técnica:

Nacional: Leandro, Matheuues, Alexandre, Rogerio e Paulinho; Regenail, Jura ( Guilherme), Oliveira ( Cleberson ) e Lucas ( Ronaldo ); Bruno Silva e Edu Hungria.

Técnico: Túlio Tangione

 

 

Mauaense: Edson, Renan, Anderson ( Pará ), Bruno Fontes e Thiago; Bruno Souza, Fabinho, Juninho e Fellipe ( Lucas ); Washington e Marcelo (Reisnaldo ).

Técnico: Jose Aparecido de Souza.

 

 

Gols: Thiago ( 9' ) 'Washington ( 13' ) Reisnaldo ( 01' - 2º tempo ) Washington 34'  ( Mauaense).

         Oliveira 17' Bruno Silva 22' Lucas 42'  ( NAC ).

Cartões:

Amarelo - Edu Hungria, Lucas,  Alexandre, Ronaldo e Rogerio (NAC ).

               Edson e Anderson ( Mauaense ).

 

Arbitro - Daniel Carlos Luciano Fernandes

Arbitro Assistente 1 - Leandro Matos Feitosa

Arbitro Assistente 2 - Vitor Salzani

Quarto Arbitro - Saulo Samuel Muniz Felix

 

         

 

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!