NACIONAL SE DESPEDE COM DERROTA
01/05/2016 18:58
Valendo a despedida do quadrangular semifinal do Paulistão A3, o Nacional perdeu 3 a 1 para o Flamengo de Guarulhosno no Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos, pela sexta rodada desta segunda fase da competição.
A primeira etapa serviu para os times se estudarem em campo, com muita marcação e poucas chances claras e lances de perigo. Ainda assim quem tomava a iniciativa do jogo era Flamengo, que vinha de dois jogos sem vitória e
Mas, mesmo com um jogador a menos durante toda segunda etapa (Neizinho foi expulso aos 45 minutos do primeiro tempo), o Flamengo conseguiu abrir o placar logo aos quatro minutos da segunda etapa, com o artilheiro Daniel Bueno. Em cobrança de escanteio, Arthur Santos jogou na grande área e o goleiro Poti tentou afastar em cabeceio de Paulo Brumati, mas a bola sobrou nos pés do atacante, que só teve o trabalho de estufar as redes.
Pouco tempo depois, aos 25, foi a vez de Ingro anotar o seu gol. Mais uma vez se aventurando no ataque, Paulo Brumati arrisca um chute forte de fora da área e vê Poti, mais uma vez, deixar o rebate nos pés do adversário. Ainda assim, aos 33, Anderson Gindre aproveita um vacilo da defesa e desconta para o Nacional, com a bola dominada dentro da grande área.
Logo em seguida, Magrao, e proprio Anderson Gindre tiveram a chance de empatar o jogo, mas desperdiçaram a chance chutando para fora.
Antes do apito final, aos 41 minutos de bola rolando, o Flamengo fez um ‘repeteco’ para o terceiro gol. Isso porque Poti mais uma vez soltou a bola dentro da grande área e Ingro só entrou batendo firme, numa falha coletiva do sistema defensivo do Nacional. Com o placar consolidado, o árbitro só esperou o fim do tempo regulamentar para apitar pela última vez.
Ficha técnica
Flamengo 3 x 1 Nacional
Data 01/05/2016
Horario 10 hs
Estadio: Antonio Soares Oliveira
Cidade Guarulhos
Flamengo: Wagner; Arthur Santos, Carlão, Igor Prado e Welington Carioca; Murilo, Celsinho (Ingro) e Bruno Sacomani (Paulo Brumati); Neizinho, Lauder Perez (Felipe Desco), e Daniel Bueno.
Técnico: Rogério Delgado
Nacional: Poti; Dener (Gut), Rodrigo, Danilo e Douglas; Fernando Lopes, Allan Crhistian (Michel), Lucas (Bruno Carioca) e Emerson Mi; Anderson Magrão e Anderson Gindre.
Técnico: Carlinhos
Arbitro: Adriano de Assis Miranda
Arbitro Assistente 1: Fabio Rogerio Baesteiro
Arbitro Assistente 2: Leandro Matos Feitosa
Quarto Arbitro: Rodrigo Santos
Gols: Ingro 70 ' e 86' e Daniel Bueno aos 49' (AFF); Anderson Gingre aos 78' (NAC);
Cartões amarelos: Daniel Bueno; Lauder Perez, Paulo Brumati, Carlão e Wagner (AAF); Gindre, Michel, Fernando Lopes e Danilo (NAC);
Cartões vermelhos: Neizinho (Flamengo);
#TorcidaAlmanac