NACIONAL REPETE PLACAR E VENCE NOVAMENTE O DESPORTIVO BRASIL POR 1 X 0.

28/07/2012 18:52

 

Em jogo realizado neste sábado ( 28/07/2012 ) no Estádio Nicolau Alayon em São Paulo, e válido pela 4º rodada da 2ª fase do Campeonato Paulista da 2º Divisão, o Nacional derrotou a equipe administrada pela TRAFFIC, Desportivo Brasil de Porto Feliz, por 1 x 0, e agora lidera com folga o Grupo 12 com 10 pontos.
 
O Placar do jogo, foi o mesmo da semana passada, quando as duas equipes se enfrentaram na Cidade de Porto Feliz.
No 1º tempo as duas equipes iniciaram a partida em busca do gol, pois o NACIONAL queria consolidar a liderança, e o Desportivo Brasil necessitava da vitoria, para se manter vivo no campeonato.
Mas quem teve a primeira chance de gol, foi o Desportivo Brasil, onde aos 13 minutos o atacante Luiz Phellype, despediçou uma grande chance de abrir o placar, quando recebeu uma bola sozínho na pequena área, e conseguiu chutar por cima da meta de Carlão. Aos 20 minutos novamente o atacante Luiz Phellype, perdeu mais uma de chance de inaugurar o placar. 
O velho ditado do futebol nao falhou " quem não faz toma ". O NACIONAL respondeu com Alemão aos 27 minutos de cabeça, que quase inaugurou o placar. Na insistência, aos 28 minutos o mesmo Alemão, completou uma cobrança de escanteio de Cleyton e fez 1 x 0. Dai por diante o NACIONAL soube segurar o desespero do Desportivo Brasil, e fechou o 1º tempo com 1 x 0
a favor.
 
Na segunda etapa, O Desportivo Brasil, tentou tomar as rédeas da partida, mas o NACIONAL com um futebol eficiente, admninistrou o jogo sempre prendendo a bola apenas fez o tempo passar, e venceu sua nona partida dos últimos 11 jogos.
 
O NACIONAL volta a jogar na próxima Quarta-feira ( 01/08/2012 ), ás 15h00 hs na Cidade de José Bonifácio, contra o José Bonifácio EC, no Estádio Antonio Pereira Braga.
 
No outro jogo do grupo 12, Cotia FC e Jose Bonifacio empataram em 2 x 2, ficando a 5 pontos do lider NACIONAL.
 
 
FICHA TÉCNICA
 
JOGO: NACIONAL 1 X 0 DESPORTIVO BRASIL
Data: 28/07/2012
Horário: 15h00 hs
Estádio: Nicolau Alayon
Cidade: São Paulo
 
NACIONAL
Carlão, Danilo Negueba, Léo Coelho, Jobert e Paulinho ( Romário ); Allyson, Alemão, Edi e Cleyton ( João Paulo ), Araujo Neto ( Ronaldo Felix ) e Victor Sapo.
Técnico: Paulo Tognasini
 
DESPORTIVO BRASIL
Cleyton, Daniel Chula, Guilherme Zulu, Anderson e Murilo Ceará; Bruno Vilela, Serginho ( Junior ), Lucas e Moacir; Luiz Phellype ( Rodrigo ), e Bruno Smith ( Gustavo ).
Técnico : Pinho
 
 
Árbitro: Júnior César Lossávaro;
Assistentes1: Carlos Alberto Funari 
Assistente 2: Daniel Paulo Ziolli;
Quarto árbitro: Simões Marconi Ferrari;
 
Cartoes Amarelos: Bruno Vilela, Daniel Chula e Cleyton ( DB ). Romário (NAC )
GOL: Alemão aos 28' do 1º tempo.
 
Renda: Nao divulgada.