NACIONAL PERDE PARA O BUGRE, 2 X 0.

21/01/2018 18:24
O Nacional foi até a cidade de Campinas, enfrentar o Guarani FC, e trouxe na bagagem uma derrota por 2 x 0. Perdido em campo taticamente, sem nenhuma força para reagir no campeonato, o Naça faz seu segundo jogo, sem conseguir vencer, deixando sua torcida preocupada.  O Nacional, que empatou com o São Bernardo por 1 a 1 na estreia, segue com apenas um ponto.
 
 
No primeiro jogo dentro de casa, o Guarani começou em um ritmo acelerado. Logo com sete minutos de bola rolando, Bruno Nazário arriscou uma cobrança de falta direta e deu trabalho ao goleiro Felipe Lacerda, que desviou com a ponta dos dedos. Pouco tempo depois, com 20, Lenon recebeu pelo lado direito e tentou um cruzamento para a grande área. Rondinelly ajeitou o corpo e tentou um voleio, mas mandou para longe da meta.
Enquanto isso o Nacional "embolado" no meio campo, pouco produzia, e nao se achava dentro de campo. Seus jogadores mal posicionados, não ganhavam nenhum rebote, ou sonseguiar chegar nas divididas, perdendo todas.
 
No momento de maior pressão, Bruno Nazário teve duas oportunidades consecutivas para abrir o placar. Na primeira, escapou da marcação e chutou no canto, dando trabalho para Felipe Lacerda. No lance seguinte, arriscou uma nova finalização, mas dessa vez pegou mal na bola e mandou pela linha de fundo. A resposta do Nacional veio aos 32 minutos, em um contra-ataque de Luizinho, mas Bruno Brígido foi muito bem para evitar.
 
O time da casa conseguiu balançar as redes aos 45 minutos, no último lance do primeiro tempo. Caio Mendes tentou o desarme e acabou fazendo a falta em Bruno Mendes na intermediária. Erik pediu para fazer a cobrança. O camisa 8 tomou distância e mandou no ângulo do goleiro Felipe, que pulou, mas nem conseguiu tocar na bola , Bugre 1 x 0
 
No segundo tempo o ritmo começou mais baixo, com os dois times errando muitos passes no meio campo. Com quatro minutos, o zagueiro Willian Rocha deu espaço para Naldinho se infiltrar nas suas costas, mas o atacante do Nacional bateu sem direção. 
 
Aos 45 minutos, teve a unica chance do Nacional de empatar o jogo, em um bate-rebate dentro da área bugrina, a bola sobrou para o atacante, que chutou forte, mas a abola saiu caprichosamente rente a trave.
 
Aos 48 minutos do segundo tempo, no último lance do jogo. Em um erro de marcação nomeio campo do Nacional, Gabriel Leite achou Rondinelly na frente, o jogador aproveitou o espaço para uma jogada individual, tocou na saída do goleiro Felipe, 2 x 0.
 
PRÓXIMO JOGO
 
O Nacional recebe o Votuporanguense na quarta-feira-feira, às 16 horas, no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, precisando vencer de qualauqer jeito, para continuar vivo no campeonato.
 
FICHA TÉCNICA
 
GUARANI FC 2 X 0 NACIONAL A C
Data 20/01/2018
Horario  17 hs
Estádio: Brinco de Ouro
Cidade: Campinas
 
GUARANI FC
Bruno Brígido; Lenon, Lucas Kal, Willian Rocha e Salomão (Marcílio); Baraka, Ricardinho, Erik, Rondinelly e Bruno Nazário (Gabriel Leite); Bruno Mendes (Pedro Bortoluzo).
Técnico: Umberto Louzer
 
NACIONAL AC
Felipe; 
Thiaguinho, Jeferson, Everton Dias e Caio Mendes;  Ferdinando (Marcelinho), Thiago Santos (Naldinho), Danilo Negueba e Vitor Braga; Luizinho (Bruno Xavier) e Bruno Nunes.
Técnico: Betinho
 
Arbitro: Márcio Roberto Soares
Arbitro Assistente 1: Alex Alexandrino
Arbitro Assistente 2: Leandro Matos Feitosa
Quarto Arbitro: Eleandro Pedro da Silva
 
 
Gols: Erik aos 45' e Rondinelly aos 90+3'.
 
Cartões Amarelos: Danilo Negueba (NAC).Salomão, Bruno Mendes e Pedro (GFC)
 
Público 2.684 pagantes
Renda R$ 37.501,00
 
#torcidaalmanac
 

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!