NACIONAL PERDE EM RIO PRETO

19/07/2023 20:06
Nacional foi até a Cidade de São José do Rio Preto, para enfrentar o América FC, e perdeu por 2 x 1.
Com o resultado o Nacional fica em 2º lugar no grupo 11, e agora decide a liderança com o próprio União São João de Araras, sabado que vem em São Paulo.
 
O jogo entre America e Nacional foi muito morno, com poucas chances de gol. Ambas as equipes sem muita inspiração, criaram poucas jogadas de ataque. Praticamente as unicas jogadas que deram certo, resultarão em gol.
 
América abriu o placar aos 30 minutos da 1ª etapa, depois da cobrança de escanteio, a bola ficou pererecando na área, que sobrou para Tabata, que de pé direito empurrou para as redes. 
 
Com o gol, o Nacional acordou e logo aos 36 minutos empatou o jogo.Nickollas recuperou uma bola no meio de campo, partiu pelo lado esquerdo, e ao entrar na grande área, bateu forte de pé esquerdo, 1 x 1.
 
Na segunda etapa, os dois times sem inspiração, produziam menos que no 1º tempo. Mas o America aos, 24 minutos, teve uma jogada de linha de fundo, a bola foi cruzada para a área e Coutinho desempatou America 2x1.
 
Daí por diante o America estava contente com o placar e o Nacional não parecia ter forças para buscar o empate. e terminou 2 x 1 para o Time de Rio Preto.
 
FICHA TÉCNICA
AMÉRICA FC 2 X 1 NACIONAL AC
Data: 19/07/2023
Horario: 15 hs
Estádio: Benedito Teixeira/ SJRP
 
AMERICA
Heitor, Yan ( Murilo), Jackson, Rhyann e Alex; Tabata, Manoel, e Felipe (Romero); Ramon (Yan Lima), Coutinho(Lucas) e Victor Hugo ( João Victor).
Técnico: Marcio Jose Ribeiro
 
NACIONAL
Mauricio, Léo Mergulhão, Luis Henrique (Guilherme Mota), Ale (Kleberson), e Carlos Henrique; Diogo Bolt, Rodrigo Digão e Nickollas (Da Silva); Gabriel, (Vitinho) John e Rodrigo Mello (Patrick).
Técnico: Jailson Pita
 
 
Arbitro: Guilherme Francisco Maciel da Silva E Rosário
Arbitro Assistente 1: Izabele de Oliveira
Arbitro Assistente 2: Matheus Guilherme Biselli da Cruz
Quarto Arbitro: Antônio Carlos de Sousa Junior
 
Gols:
America: Tabata aos 30' e Coutinho as 69'
Nacional: Nickollas aos 36'
 
Cartões Amarelos: Yan, Vitor Hugo e Tabata (AFC). Ale, Rodrigo Digão e Diogo Bolt (NAC).