NACIONAL PERDE EM AMERICANA, E CLASSIFICAÇÃO FICA LONGE.

04/10/2015 00:37
Em jogo valido pela Copa Paulista, o Nacional foi até a cidade de Americana, para enfrentar o EC Rio Branco, e perdeu por 2 x 1, ocupando agora a lanterna do grupo 7, e ficando distante da classificação para a proxima fase.
 
Um jogo em que o Nacional teve poucas chances de gol, e taticamente inferior ao adversário, o Rio Branco fez a lição de casa.
 
O Rio Branco mostrou desde o início do jogo que a intenção era buscar a vitoria.
 
Apesar do maior volume de jogo só no final primeira etapa que Joãozinho fez o 1º gol, após uma cobrança de falta, colocou no canto esquerdo do gol do Nacional, sem chances para Carlão.
 
 
Na volta do segundo tempo, o jogo permaneceu truncado. Com o Rio Branco ainda com as melhores chances em campo, a equipe do Nacional, que já anotava quatro cartões amarelos na partida recuou ainda mais e assim, deu espaço para o trio de ataque do Tigre.
 
Somente Anderson Gindre que entrará no intervalo, tinha lucidez e criava as melhores chances no ataque nacionalista
 
Aos 31' em uma jogada que se iniciou nos pés de André Luís, passou por Arthur e voltou novamente para André Luís, que bateu no segundo pau, restou para Joãozinho pegar a sobra da finalização e aumentar o placar em 2 a 0 para a equipe da casa.
 
Nos últimos minutos do segundo tempo, o Naça ainda conseguiu anotar um gol de honra. Aos 42 minutos, Anderson Gindre, ganhou de Rodrigo na corrida e conseguiu mandar a bola no canto direito do goleiro Cleber Alves. Apesar da reação repentina, o Nacional não conseguiu anotar o segundo gol, e o jogo se encerrou em 2 a 1 para o tigre.
 
O Nacional se prepara agora para a revanche contra o Tigre, que já acontece na próxima rodada da Copa Paulista, desta vez no Nicolau Alayon no proximo sábado, às 15 horas.
 
FICHA TÉCNICA
RIO BRANCO EC 2 X 1 NACIONAL AC
Data: 03/10/2015
Horario: 19 hs
Estadio: Decio Vitta
Cidade: Americana
 
RIO BRANCO EC
Cléber Alves; Euzébio, Rodrigo, João Gabriel e Nichollas; Mika, Arthur e Chinaqui;Joãzinho, André Luiz e Rodriguinho (Mateus Borelli)
Técnico: William Sander
 
NACIONAL AC
Carlão; Arnon, Jaime, Everton e Caio Mendes; Dinho, Fran (Allan Crhistian), Emerson e Michel (Anderson Gindre); Jorge Mauá e Caju (Felipe Pirajú)
Técnico: Tuca Guimarães
 
Arbitro: Luciano Silva
Arbitro Assistente 1: Kleber dos Santos Fernandes
Arbitro Assistente 2: Enderson Emanoel Turbiani da Silva
Quarto Arbitro: Luiz Gonzaga Monteiro de Faria Junior
 
Gols: Joaozinho aos 29' e 76' (RBEC). Anderson Gindre aos 87' (NAC)
 
Cartões Amarelos: Arnon, Fran, Jaime e Dinho (NAC). Miqueias e Borelli (RBEC)
 
Publico: 236
Renda: R$ 2.890,00
 
 
 
#TorcidaAlmanac