NACIONAL PERDE DE NOVO, PARA A LUSA, E O ANO TERMINA NO FUTEBOL

02/12/2020 20:03
Depois de perder por 4 vezes consecutivas para a Portuguesa, o Nacional, é eliminado da Copa Paulista, e o ano termina no futebol. Futebol profissional agora só em 2021 na serie A-3.
 
 
PRIMEIRO TEMPO
Precisando do resultado para se manter vivo na Copa Paulista, o Nacional começou o jogo, tentando fazer pressão na área do adversário, porém não aproveitou as boas chances que teve para abrir o placar.
 
A resposta da Portuguesa só foi sair aos 39 minutos, quando Geovani roubou a bola na intermediária, avançou e chutou colocado da entrada da área. O goleiro Matheus Poletine teve que se esticar todo para fazer a defesa e mandar a bola para fora.
 
A melhor chance do Nacional veio aos 45. Flávio tabelou com Léo Machado e cruzou na área, na medida para Gabriel Mendes, que testou firme e desta vez obrigou Dheimison a fazer uma grande defesa. Porém, antes do apito final, a Portuguesa saiu na frente do placar.Isso foi aos 47', depois de um cruzamento de Raphael Luz, a bola passou por todo mundo que estava na área e sobrou para Adilson Bahia, que só teve o trabalho de escorar para o fundo das redes. Com isso, o primeiro tempo terminou com a vitória parcial da Lusa.
 
SEGUNDO TEMPO
Na volta do intervalo, o ritmo da partida caiu um pouco. Enquanto o Nacional tentava responder, mas pecava nas finalizações, a Portuguesa passou a segurar o placar. Tanto que a primeira chance de perigo do segundo tempo veio só aos 29 minutos.
 
Geovani cruzou na área e Raphael Luz tentou cabecear firme, mas a bola acabou saindo pela linha de fundo, rente a trave. No lance, o meio-campo da Lusa acabou tendo um choque de cabeça com o adversário e precisou sair do jogo.
 
Já aos 35, foi a vez do Nacional criar uma boa chance. Depois de um cruzamento na área, Flávio pegou a sobra e soltou o pé de fora da área, obrigado o Dheimison a se esticar todo para mandar para fora. A partir daí, nos minutos finais, o duelo seguiu movimentado, mas a partida terminou mesmo com a vitória da Portuguesa pelo placar de 1 a 0.
 
FICHA TÉCNICA
PORTUGUESA 1 X 0 NACIONAL
Data: 02/12/2020
Horário: 15 hs
Estádio: Canindé ( Oswaldo Teixeira Duarte )
Cidade: SP
 
PORTUGUESA
Portuguesa
Dheimison; Feijão (Danilo Baia), Jussani, Sacoman (William Magrão) e Vinicius Silva; Caíque, Rafael Toledo (Walfrido) e Raphael Luz (Luan Viana);
Maykinho (Lucas Douglas), Adílson Bahia e Geovani.
Técnico: Fernando Marchiori
 
NACIONAL
Matheus Poletine; Flavio, Gabriel, Bruno Maia e Matheus Barros; André Rocha, Wellington (Felipe Evandro), Léo Machado (Vinicius Faria) e Gabriel Mendes;
Guilherme Lobo e Tavares.
Técnico: Tuca Guimarães
 
 
Arbitro: Rafael Gomes Felix da
Arbitro Assistente 1: Herman Brumel
Arbitro Assistente 2: Alberto Poletto
Quarto Arbitro: Daniel Carlos Luciano
 
 
 
Cartões Amarelos
Portuguesa: Vinícius Silva, Maikinho, Lucas Douglas, Caíque
Nacional: Gabriel Mendes
 
Gols
Portuguesa: Adilson Bahia 47' 1T
 

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!