NACIONAL GOLEIA SUZANO, E SE CLASSIFICA.

23/06/2012 21:49

 

 
Em jogo realizado neste sábado ( 23/06 ) na Cidade de Suzano, O NACIONAL, venceu a equipe do Suzano por 3 x 0, e se classificou antecipadamente para a próxima fase do campeonato Paulista da 2ª Divisão.
Com portões fechados ( o estádio Francisco Marques Figueira, está interditado pela FPF ), o NACIONAL, não teve dificuldades para impor seu futebol diante da fraca equipe do Suzano, e venceu sua 4ª partida consecutiva, chegando aos 17 pontos ganhos e mantendo a liderança no Grupo 5.
No 1º tempo sem dar chance a equipe mandante, o NAÇA perdia várias chances de gol, enquanto a defesa adversária, não se encontrava em campo. E logo aos 11 minutos, Ricardinho abriu o placar após grande jogada individual. A pressão Nacionalista continuava, e Clayton ampliou para 2 x 0 aos 32 minutos, O NACIONAL continuava perdendo gols, mas o placar fechou em 2 x 0 na 1ª etapa.
 
No 2º tempo o NACIONAL, preferiu administrar o jogo, e naõ teve dificuldades para envolver a equipe do Suzano que pouco criava em campo, mas o jogo passou a ter um ar de maior disputa a ponto do árbitro distribuir 8 cartoes amarelos e um vermelho ( para o jogador João Paulo do Nacional ), porém aos 42 minutos Danilo Negueba fechou o placar em 3 x 0, classificando o Naça para a próxima fase, com 2 rodadas de antecedência.
 
 
 
Ficha Técnica:
Jogo: SUZANO X NACIONAL  Rodada 8
Data: 23/06/2012
Horário: 19h00 hs
Estádio: Francisco Marques Figueira
Cidade: Suzano, SP
 
SUZANO:
Wendell, Kelvin, Ednaldo, Felipe Diego e Bruno; Anderson ( Rafael Oliveira ), Alberto, Felippe Mendes ( Paulo Sergio ) e Leandro (Pedro Henrique ); Filipe Ribeiro e Paulo Cesar.
Técnico: Carlos Gutemberg
 
NACIONAL
Carlão, Danilo Negueba, Edi, Léo Coelho e Ricardinho; Allyson, Alemão ( Stocco ), João Paulo e Cleyton; Victor Romano ( Ronaldo Felix ) e Maranhão ( Helinho ).
Técnico: Paulo Tognasini
 
Gols: Ricardinho aos 11' 1º tempo, Clayton aos 32' 1º tempo e Danilo Negueba aos 42' do 2º tempo ( NAC )
Cartões Amarelos: João Paulo, Victor Romando, Alemão, e Carlão (NAC )
                             Ednaldo, Felipe Diego, Leandro e Rafael Oliveira. ( SUZ)
Cartão Vermelho: João Paulo ( NAC )
 
Arbitro; Sérgio da Rocha Gomes
Arbitro Assist 1; Vitor Carmona Metestaine
Arbitro Assist 2; Miguel Cataneo Ribeiro da Costa
Quarto Arbitro; Peterson Tiago Guilherme