NACIONAL FICA DE NOVO NO 0 X 0
30/08/2017 20:49
Apesar do empate em casa, o Nacional se mantem G4 depois do 0 a 0 diante do Juventus na tarde desta quarta-feira, no Estádio Nicolau Alayon, pela 11ª rodada da Copa Paulista, em partida com duas expulsões, uma para cada lado, ainda no primeiro tempo.
Com o resultado, o Nacional terminou o dia na quarta posição, com 16 pontos e continua na briga pela classificação.
O JOGO
O primeiro tempo foi quente na partida entre Nacional e Juventus. Em apenas oito minutos, principal homem de gol da equipe da casa, o atacante Laecio foi expulso após reclamar de um cartão amarelo por uma suposta agressão. O tempo fechou com a decisão do árbitro, que foi cercado por jogadores do Naça. Com os ânimos contidos, o jogo continuou normalmente, com o Moleque Travesso pressionando.
Com um homem a mais, o Juventus pegou para a si a posse de bola e foi para cima do Nacional. Na tentativa de fora da área de Douglas, a bola bateu na trave. O Naça, então, se fechou e se segurava como podia para assegurar o empate dentro de casa.
A situação do Nacional melhorou antes do apito final. Deivide, que já tinha recebido o cartão amarelo, tentou cavar um pênalti e acabou expulso, deixando dez para cada lado e recolocando o adversário no jogo.
TUDO IGUAL
No segundo tempo, o jogo ficou mais aberto, com boas chances para ambos os lados. O Juventus começou melhor e ameaçou com Jô, que chutou por cima do gol defendido por Felipe. A resposta veio na sequência. Veloso arriscou e mandou na trave. Antes, Paulo Vitor já havia salvado o Moleque Travesso.
Nos minutos finais, o Juventus voltou a pressionar, mas não conseguiu passar pelo bloqueio do Nacional, que mesmo empatando em casa conseguiu permanecer entre os quatro primeiros colocados.
PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, dia 02/09 o Nacional visita o Santos na Vila Belmiro, as 16 hs, na baixada santista.
FICHA TÉCNICA
NACIONAL AC 0 X 0 CA JUVENTUS
Data 30/08/2017
Horário 15 hs
Estadio Nicolau Alayon
SP
NACIONAL AC
Felipe Lacerda; Thiaguinho, Luis Henrique, Rodrigo e Thiago Santos (Rafinha); Murilo (Everton Cesar), Caio Mendes, Danilo Negueba e Emerson Mi (Veloso); Laecio e Naldinho.
CA JUVENTUS
Paulo Vitor; Douglas (Vanlilo), Vinícius, Victor Souza e Marcelinho; Nunes, Cesinha (Dener), Jô e Baroni (Moicano); Brasil e Deivide
Técnico: Edilson Chiari
Arbitro: André Luiz Ribeiro Cozzi
Arbitro Assistente 1: Alberto Poletto Masseira
Arbitro Assistente 2: Robson Ferreira Oliveira
Quarto Arbitro: Givaldo Alves dos Santos
Cartoes Amarelos: Laecio, Thiago Santos, Rafinha Luiz Henrique (NAC).Deivide, Luccas, Cesar (CAJ)
Cartoes Vermelhos: Laecio, Deivide
Renda: R$ 4.020,00
Publico: 330
#TorcidaAlmanac