NACIONAL ESPERA MANTER 100% CONTRA O CAUTELOSO AD GUARUJA
O Nacional AC, líder do Grupo 06 e com 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista Segunda Divisão 2014, recebe o AD Guarujá, no estádio Nicolau Alayon hoje (26/04 ) as 15h00 hs.
Com três vitórias em três jogos, 5 gols a favor e nenhum sofrido, a equipe da capital visa mais um triunfo para encaminhar a sua classificação para a segunda fase do torneio. Por outro lado, o clube da baixada santista quer somar pontos para diminuir sua desvantagem em relação ao primeiro colocado.
ANTONIO CARLOS BONA
Depois de cumprir com a meta inicial, o preparador físico do Nacional, Antonio Carlos Bona, espera que a sua equipe mantenha a invencibilidade visando à classificação antecipada para a próxima etapa da competição. “Estamos a partir de agora pensando no jogo a jogo. Conseguimos disparar e agora temos que focar nos nossos adversários para continuarmos pontuando e nos aproximando da classificação, que é o principal objetivo”, declarou.
Com a grande fase do Nacional, Bona destacou a motivação dos atletas em querer sempre dar o seu melhor dentro de campo. “Nossos jogadores estão cada vez mais motivados e se dedicando muito. Todos estão focados e isso é fundamental para alcançarmos a classificação antecipada”, finalizou.
No AD Guarujá, apesar da goleada por 4 a 0 sobre o AD Guarulhos na última rodada, o diretor de futebol Marcos Bruno colocou o seu adversário como favorito, mas crê na possibilidade de sair com um bom resultado de São Paulo. “Consideramos o Nacional o favorito por conta de sua estrutura, investimento forte em contratações e pessoas gabaritadas trabalhando lá. Além disso, eles têm muita tradição, mas jogaremos com humildade e tentaremos fazer o resultado”, disse.
Vice-líder da chave, com quatro pontos somados, o diretor do AD Guarujá alegou que será um jogo difícil no estádio Nicolau Alayon, mas mostrou-se confiante com os seus jogadores. “Viemos de uma grande vitória contra o Guarulhos, mas temos certeza que agora será um jogo mais difícil. Mesmo assim, estamos confiantes em fazer um bom jogo e buscar o placar”, encerrou.
O Nacional terá o desfalque do golieiro Carlão, ele sofreu uma distensão muscular no jogo contra o o CATS e deve ficar pelo menos 3 semanas em tratamento.
Ficha técnica
Nacional: Felipe; Lucca Reis, Rodrigo, Will e Ricardinho; Fernando, Sócrates , Caio Mendes e Mi.; Williams Serafin e Bruno Silva.
Técnico: Carlinhos.
AD Guarujá: Diego; Douglas, Daniel, Barroso e Alexe; Mazagão, Mauricio, Edimilson e Claudinei; Café e Tiago.
Técnico: Buiú.
Árbitro: Alexandre Luis Gonçalves;
Assistentes: Carlos Augusto Nogueira Junior e Eduardo Vegui Marciano;
Quarto árbitro: Daniel Carfora Sottile;
Local: Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo;
Data: Sábado (26/04/2014), às 15h.
Fonte: Site FPF