NACIONAL EMPATA EM PORTO FELIZ 0 X 0

06/07/2019 17:19
O Nacional empatou por 0 x 0 no jogo diante do Desportivo Brasil na tarde desta sexta-feira (05/07/2019), no Estádio Ernesto Rocco, se manteve invicto e na liderança do Grupo 3 da Copa Paulista, com sete pontos.
 
O JOGO
Desportivo Brasil e Nacional fizeram um primeiro tempo equilibrado, com poucas chances de gols. O time da casa criou suas melhores oportunidades na bola parada. Após cobrança de escanteio, Lucas Douglas cabeceou para fora. Logo na sequência, em cobrança de falta, Edson fez um desvio crucial e mandou no travessão.
 
O Nacional foi responder apenas nos minutos finais. Aos 30 minutos, Gabriel Mendes fez boa jogada pela esquerda e deu para Matheus Lu. Ele chutou fraco, nas mãos do goleiro. A pressão do Nacional continuou, mas também não conseguiu abrir o placar. Na cabeçada de Eder Paulista, a bola passou rente à trave.
 
O segundo tempo foi mais devagar. O Desportivo Brasil tentou tomar a iniciativa, mas esbarrou na forte marcação do Nacional, que foi saindo aos poucos. Aos 31 minutos, Allan Christian apareceu como elemento surpresa na área adversário e cabeceou por cima do gol. Logo na sequência, o Nacional criou outra boa oportunidade, mas Gabriel Mendes parou na defesa de Arthur.
 
Antes ao apito final, João Gabriel tentou marcar para o Desportivo Brasil, em cobrança de falta, mas parou na defesa de Felipe Lacerda. O Nacional ainda respondeu em um chute de Gabriel Mendes, pela linha de fundo.
 
PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, no dia 15/07 (segunda-feira), o Nacional visita o Corinthians, às 15h, em Osasco, no Estadio José Liberatti.
 
 
 
FICHA TÉCNICA
 
DESP BRASIL 0 X 0 NACIONAL
Data: 05/07/2019
Horário: 15 hs
Estadio: Ernesto Rocco
Porto Feliz
 
DESP. BRASIL
Arthur; Yago (Wesley), Edson, Willian e Guilherme; João Gabriel, Andrade, Viníicus e Lucas Douglas;
Fang Hao (Luiz Fernando) e Wellington
Técnico: Simão Freitas
 
NACIONAL
Felipe Lacerda; Danilo Neguesa, Rodrigo Sam, Felipe Gregorio e Caio Mendes; Rogerio Maranhão, Matheus Lu, Allan Christian e Gabriel Mendes; Eder Paulista (Michael Tuique ) e Denner (Vinícius)
Técnico: Ricardo Perpetuo
 
 
Arbitro: Edson Alves da Silva
Arbitro Assistente 1: Risser Jarussi Corrêa
Arbitro Assistente 2: Rafael Tadeu Alves de Souza
Quarto Arbitro: José Paulo Canale
 
Cartões Amarelos
Nacional: Rodrigo San, Caio Mendes e Vinicius
 
 

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!