NACIONAL DOMINA, MAS SÓ EMPATA EM COTIA
Em jogo realizado neste sábado ( 14/07/2012 ) na Cidade de Cotia, no Estádio Dr Euclides de Almeida, "Euclidão", o NACIONAL empatou em 0 x 0 com o Cotia FC, pela 1º rodada da 2ª fase do Campeonato Paulista da 2ª Divisão.
No inicio da 1ª etapa os dois times apenas estavam se estudando, onde o jogo ficou concentado no meio campo , sem muitas chances de gol. Só a partir dos 35 minutos é que a partida começou a ficar mais emocionante, quando o NACIONAL colocou duas bolas na trave do goleiro Felipe Carvalho, aos 40' com Maranhão, e aos 41' com Araujo Neto, o Cotia respondeu tambem com uma bola na trave do Carlão, aos 43' em cobrança de falta.
Na 2ª etapa o NACIONAL, mesmo como visitante, impos seu ritmo de jogo, e passou a dominar a equipe do Cotia FC, que totalmente perdida, somente através de faltas, parava os atacantes do NAÇA. O excesso de faltas provocou a expulsão do Mairon aos 16 minutos. Com um jogador a mais e com maior volume de jogo, o NACIONAL passou a perder gols. Araujo Neto teve por duas vezes a chance de abrir o placar, Jobert tambem em cobrança de escanteio perdeu duas chances de gols, o NAÇA ainda colocou mais uma bola no travessão de Felipe Cavalho, mas a partida terminou com o placar em branco, 0 x 0.
Mairon agrediu Clayton e foi expulso o 16 ' da 2ª etapa
O NACIONAL volta a jogar na próxima quarta-feira, no Estádio Nicolau Alayon, as 15h00 hs contra o José Bonifácio.
Ficha Técnica
Cotia FC 0 x 0 Nacional AC
Data: 18/07/2012
Estádio: Dr Euclides de Almeida
Cidade: Cotia
Horário: 15h00 hs
COTIA FC
Felipe Carvalho, Rafael Piaui, Odirlei, Diego ( Luiz ) e Bruno Duarte; Josimar ( Mairon ), Ruan, Everton ( Rodrigo Café ) e Thiago Cruz; Lelo e Alexandre.
Técnico: Toninho Cobra
NACIONAL AC
Carlão, Danilo Negueba, Léo Coelho, Jobert e Paulinho; Allyson, Alemão, Edi e Clayton; Maranhão ( Romário ) e Araujo Neto.
Técnico: Paulo Tognasini
Cartões Amarelos: Danilo Negueba, Clayton, Alysson e Alemão ( NAC )
Josimar e Alexandre ( CFC )
Cartão Vermelho: Mairon ( CFC ).
Árbitro: Vinicius Furlan;
Assistentes: Vitor Carmona Metestaine e Paulo de Souza Amaral;
Quarto árbitro: Rodrigo Gomes Paes Domingues
Renda: Não divulgada