NACIONAL EMPATA EM CASA COM O LANTERNA DA BEZINHA

10/06/2023 21:49
Em jogo válido pela 8ª rodada do Campeonato Paulista da 2ª Divisão 2023, o Nacional recebeu a equipe do ECUS( Esporte Cluve União Suzano), e não saiu do 0 x 0.
 
O Nacional veio com um time alternativo, e mesmo assim iniciou a partida buscando resolver logo o jogo, mas com o passar do tempo, não achava o caminho do gol, e o ECUS, foi gostando do jogo, e também começou a sair para o ataque.
A partir dos 30 minutos, ambas as equipes se atiravam ao ataque, mas não conseguiar achar os atalhos para abrir o placar.
 
Na segunda etapa o panorama não mudava, entao o técnico do Nacional, Jailson Pita, resolver colocar na equipe,  Vitinho, Denilson Dshow, Andrei, e Felipe Santa Rosa. Com as substituições, o Nacional passou a dominar o jogo, e as chances de abrir o placar iam sendo despendiçadas uma a uma.
 
O Nacional pressinou até o último lance do jogo, mas o placar ficou no 0 x 0.
Com o resultado, o Naça garantiu a classificação para a proxima etapa, com duas rodads de antecedância.
 
FICHA TECNICA
NACIONAL 0 X 0 ECUS
Data: 10/06/2023
Horário: 15 hs
Estádio: Nicolau Alayon / SP
 
 
NACIONAL
Mauricio, Léo Mergulhão (Lucas), Luis Henrique, Fabão, e Isaque; Gabriel, Gianlucca(Vitinho) e João Vitor; Patrick (Felipe Santa Rosa), Da Silva (Andrei) e Guilherme Mota(Denilson Dshow).
Técnico: Jailson Pita
 
ECUS
Otavio, Julio Cesar, Jorge, Ian Lucas(Yan Dyllan) e Samuel; Julio Cesar, Daniel e Christian(Vinicius); Caua (Guilherme depois Eduardo), Thiago(Talmo) e Caio Henrique.
Tecnico: Americo Junior
 
Arbitro: Camilo Morais Zarpelão
Arbitro Assistente 1: Leandro Fernandes Rodrigues
Arbitro Assistente 2: Welber Venancio da Silva
Quarto Arbitro: Diego Augusto Fagundes
 
Cartoes Amarelos:
Guilherme Mota (NAC)
Jorge e Daniel (ECUS)