NACIONAL EMPATA (DE NOVO ) EM LINS

03/02/2019 16:45
Pela quinta rodada do Campeonato Paulista da Série A2 . No Estádio Gilbertão, Linense e Nacional ficaram no empate pelo placar de 1 a 1. 
 
 
Com o resultado, o Linense chega aos oito pontos e segue no G8 - zona de classificação para às quartas de final. Já o Nacional segue sem vencer, com três pontos e um retrospecto de duas derrotas e três empates. Até por isso, amarga a parte debaixo da tabela.
 
O JOGO
Jogando em casa, o Linense começou a partida com mais posse de bola e ditou o ritmo dos primeiros minutos, criando algumas boas chances Enquanto isso, o Nacional se fechou na defesa e tentou responder algumas vezes em jogadas rápidas pelas laterais do campo e cruzamentos na área.
 
Mesmo assim, o placar só foi sair do zero aos 44 minutos, quando Carlos André foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti para o Linense. Thiago Humberto foi para a cobrança e não desperdiçou, mandando a bola no canto aposto ao do goleiro. Apesar disso, nos acréscimos, o Nacional conseguiu chegar ao empate com um gol de cabeça marcado por Everton Tchê.
 
 
SEGUNDO TEMPO
Na volta do intervalo, o Linense entrou para o segundo tempo focado em voltar a ficar a frente no placar. Logo aos quatro minutos, Carlos André recebeu um lançamento na área, mas mesmo livre acabou parando em uma boa defesa do goleiro Murilo, que se esticou todo para salvar o Nacional. O próprio atacante dos donos da casa teve mais uma boa chance aos sete minutos, em um chute de fora da área.
A partir daí, o duelo continuo movimentado com as duas equipes buscando espaço para chegar com perigo ao gol adversário para chegar ao desempate, mas sem sucesso. 
Aos 40 minutos, o Nacional teve a chance de virar o placar, em um cruzamento de Josué do lado direito, a bola sobrou para Emerson Mi, que bateu a qeuima roupa. A bola bateu na trave, no goleiro, e e no rebote, Hebert, não
achou a bola, desperdiçando grande chance. Apesar dos lances criados por ambos os times, o placar terminou mesmo na igualdade por 1 a 0.
 
PRÓXIMO JOGO
O Naça volta a campo no próximo final de semana para a disputa da sexta rodada da primeira fase do Paulista A2. No sábado (09), e recebe o São Bernardo FC, no Estádio Nicolau Alayon. J
 
 
FICHA TÉCNICA
LINENSE 1 X 1 NACIONAL
Data  02/02/2019
Horario: 19 hs
Estadio: Gilbertão
Cidade: Lins
 
LINENSE
Igor; Gedeilson (Welisson Tanque), Magno, João Paulo e Welligton; Vinicius, Maycon (Franco), Kássio e Henrique;
Thiago Humberto e Carlos André.
Técnico: Júlio Sérgio
 
NACIONAL
 
Maurício; Léo Cunha (Felipe Pernambuco), Gabriel Santos, Everton Dias e Caio Mendes; Bruno Sabino, Danilo Negueba, Everton Tchê (Hebert) e Emerson Mi; Michael Tuique e Matheus Lú (Josué).
Técnico: Jorginho
 
 
Árbitro: Aurélio Sant'Anna Martins
Assistentes: Alex Alexandrino e Orlando Coelho Júnior
 
Público 761 pagantes
Renda R$ 9.765,00
 
 
Cartoes Amarelos: Everton Dias, Danilo Negueba, Emerson Mi e Felipe Pernanbuco (NAC)
 
Gols: Thiago Humbeto aos 45' (LFC). Everton Tche aos 47' (NAC).
 
 

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!