NACIONAL EMPATA COM AUDAX, E SEGUE NO G-4
11/03/2018 17:09
Audax 0 x 0 Nacional - Naça perde chance de assumir a vice liderança da Série A2
Invicto há seis jogos - quatro vitórias e dois empates -, o Naça segue entre oquatro melhores do Campeonato Paulista 2018 Serie A-2.
FOI MOVIMENTADO
Precisando da vitória a todo custo por conta do rebaixamento, o Audax começou a partida pressionando o Nacional e com uma marcação bastante adiantada. No entanto, a primeira finalização foi do Naça. Bruno Xavier recebeu na entrada da área e bateu nas mãos de Jefferson Paulino.
Na jogada seguinte, Jeferson balançou as redes, mas a arbitragem anulou o gol.
O Audax respondeu na sequência com um belo contra ataque. Léo Rocha encontrou Denilson dentro da área e o atacante exigiu grande defesa de Maurício, que espalmou para escanteio. Na sequência, Léo Rocha cobrou escanteio e cabeçada de Robert explodiu no travessão. Denilson era o principal jogador ofensivo do time de Osasco.
Aos 26, o meia finalizou rasteiro e Maurício foi buscar no cantinho. Depois foi a vez do Nacional assustar. Bruno Xavier soltou a bomba e viu a bola explodir na trave de Jefferson Paulino. O goleiro salvou o Audax em finalização de Bruno Nunes. A partida deu uma esfriada nos minutos finais.
SEGUNDO TEMPO
O Nacional voltou mais ligado do intervalo e criou duas boas chances antes dos dez minutos. Thiago Santos dominou no peito e bateu por cima do gol. Na sequência, Samuel Balbino puxou para o meio e finalizou com muito perigo. A resposta do Audax veio com Robert. O atacante recebeu cruzamento de Marcondele e acertou um bonito voleio no travessão.
Os dois treinadores faziam de tudo em busca da vitória. Marcondele puxou contra ataque, mas Gilcimar errou o passe e desperdiçou boa oportunidade. Aos 33 minutos, Vitor Braga arriscou de fora da área, a bola desviou no meio do caminho e saiu pela linha de fundo. Jefferson Paulino apenas observou.
No contra ataque, o Nacional desperdiçou uma chance incrível de abrir o placar aos 41 minutos. Marcelinho foi lançado nas costas da defesa, driblou Jefferson Paulino e ficou com o gol aberto, mas demorou muito para chutar e deu chance para o zagueiro Anderson se recuperar. Na beira do gramado, o técnico Tuca Guimarães foi a loucura com seu jogador.
PRÓXIMOS JOGOS
No próximo sábado, 17/03/2018, o Nacional recebe o XV de Piracicaba, no Nicolau Alayon, em São Paulo.
FICHA TÉCNICA
GO AUDAX X 0 NACIONAL AC
Data: 10/03/2018
Horário: 17 hs
Estadio: José Liberatti
Cidade: Osasco, SP
GO AUDAX
Jefferson Paulino; Anderson, Maurício, Adriel e Leo Bahia; Marquinhos, Matheus Azevedo, Léo Rocha e Denilson (Wesley); Robert (Gilcimar) e Thiago Silvy (Marcondele).
Técnico: Max Sandro
NACIONAL AC
Maurício; Thiaguinho, Jeferson Souza, Everton Dias e Samuel Balbino; Everton, Rodrigo Souza, Thiago Santos e Emerson Mi (Vitor Braga); Bruno Nunes (Luiz Henrique) e Bruno Xavier (Marcelinho).
Técnico: Tuca Guimarães
Arbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral
Arbitro Assistente 1: Eduardo Vequi Marciano
Arbitro Assistente 2: Fausto Augusto Viana Moretti
Quarto Arbitro: Rodrigo Pires de Oliveira
Delegado: CARLOS ROBERTO FERNADES SILVA
Cartoes Amarelos: Samuel Balbino, Everton Dias (NAC). Matheus (GOA)
Publico: 561
Renda: Nao divulgada
#TorcidaAlmanac