NACIONAL E UNIAO S JOAO FICAM NO 0X0 E SE CLASSIFICAM PARA A 4ª FASE

20/08/2023 17:09
União São João e Nacional estão classificados para o mata-mata do Paulistão da Segundona. Na tarde deste sábado (19/08/2023), as duas equipes não saíram do 0x0, no Dr Estádio Hermínio Ometto, em Araras, e com o resultado ficaram com as duas vagas do grupo 13 da competição.
E por coincidencias do futebol as duas equipes voltam a se enfrentar na 4ª fase. Agora um passa, e o outro da adeus ao campeonato.
 
O jogo começou mais estudado. A primeira chance do jogo foi do Nacional, numa cobrança de falta de Nicholas defendida por Orlando. O União se soltava na base de escapadas principalmente de Joninha. Aos 16', ele teve a melhor chance, após tabelar com João Mafra e chutar para defesa de Maurício. O jogo era até movimentado, mas nervoso e com poucas chances de gol. 
 
Aos 28', João Pedro evitou um gol certo do Nacional em chute de Vinícius. Aos 35', Gabriel Mancha perdeu boa chance de cabeça pelo União. Pouco depois, Valdívia recebu uma bola de frente para a meta de Mauricio, e tinha a chance de escolher o canto, mas chutou por cima.
 
Na etapa final, o Nacional voltou em cima e John perdeu uma chance incrível logo aos quatro minutos. Aos sete, Caio parou em boa defesa de Maurício. O jogo era mais parado no segundo tempo devido ao bom trabalho das duas defesas, evitando a criação de chances mais agudas. Já na metade final do segundo tempo, Orlando evitou o gol num chutaço de Ramires. Quando o locutor do estádio anunciou o gol do Joseense contra o XV de Jau, as duas esquipes praticamente pararam de jogar, pois o empate classificava amabas para a 4ª fase. E assim ficou até o apito final da partida.
 
 
FICHA TÉCNICA
UNIÃO SÃO JOAO 0 X 0 NACIONAL
Data:19/08/2023
Horário: 15:00
Estádio:Dr. Hermínio Ometto/Araras
 
UNIAO SAO JOAO
Orlando;Carlos Henrique(Ramirez), Gabriel Mancha, Miguel Alcântara e João Pedro(Borges);Tallys, João Mafra e Toninho(Felipe Rocha);Felipe Valdívia(Caio Henrique), Joninha e Léo Souza(Wermeson).
Técnico: João Batista
 
NACIONAL AC
Maurício; Léo, Luis Henrique, Ale e Fabão;Diogo Bolt, Vitinho e Digão; Jhon, Nickollas e Vinícius ( dA sILVA).
Técnico: Jailson Pita
 
Arbitro: Luiz Flavio de Oliveira
Arbitro Assistente 1: Gustavo Rodrigues de Oliveira
Arbitro Assistente 2: Leonardo Tadeu Pedro
Quarto Arbitro: Camilo Morais Zarpelão
 
 
 
NÃO HOUVE ADVERTÊNCIAS(cartoes)
 
Público: 1.290 pessoas
Renda: R$ 18.085,00