NACIONAL vai de em técnico da Copa São Paulo em busca do acesso

16/04/2011 14:29

Depois de chegar perto do acesso no ano passado, o Nacional vai tentar realizar outra boa campanha no Campeonato Paulista da Segunda Divisão deste ano e voltar para a Série A3. Para isso, a diretoria aposta no técnico Nogueira Júnior, que realizou uma boa Copa São Paulo de Futebol Júnior comandando o próprio time da Capital, onde conseguiu eliminar o Palmeiras, uma das forças do torneio.

 

O gerente de futebol, Carlinhos confia plenamente no treinador e espera um alto rendimento. “Temos uma ótima garotada aqui no Nacional, sempre observo de perto as categorias de base e a perspectiva é excelente. O Nogueira fez um ótimo trabalho na copinha, mesmo jovem, possui uma rodagem pelo futebol e vai realizar uma Segunda Divisão maravilhosa aqui”, elogiou Carlinhos.

 

O presidente do Nacional, Ayrton Franco Santiago comentou o planejamento, mesmo começando um pouco tardio. “Resolvemos utilizar boa parte do time da Copa São Paulo e iremos mesclar com o Sub-20, que fez boas partidas no ano passado, em função da competência do Nogueira Júnior, que vai saber levar o Nacional no objetivo maior que é o acesso”, afirmou o presidente.

 

O Nacional estreia no dia 30 abril, no Estádio Nicolau Alayon, diante do Jabaquara de Santos.