NAÇA VENCE SERTÃOZINHO 3 X 1 E SE MANTÉM VIVO

11/04/2015 19:28
 
 
Em jogo válido pela penúltima rodada da 1ª fase do campeonato paulista da primeira divisão 2015, série A-3, o Nacional conquistou um importante resultado diante do "Touro dos Canaviais", jogando  no Estádio Nicolau Alayon, venceu por 3 a 1 e se mantem vivo na competição. Os gols que deram a vitória foram marcados por Jorge Mauá, Michell e Emerson Mi. Gabriel Nunes descontou para o Sertãozinho.
 
Com o resultado positivo, o Nacional sobe na tabela com 28 pontos conquistados. Já o Touro dos Canaviais, com a derrota, fica sem chances de classificação para a próxima fase do estadual.
 
O jogo
 
O jogo começou com o Nacional apático, deixando o Sertãozinho tomar as rédeas da patida. O Sertãozinho, dominava, porem sem criar chances de abrir o placar.
 
Mas aos 21' em um rápido contra ataque, Mirrai desceu pela esquerda e cruzou na área, e Jorge Mauá de cabeça fez seu 9º gol no campeonato e 1 x 0 para o Naça.
Mas, não demorou para a equipe visitante empatar a partida. Aos 32 minutos, Gabriel Nunes, cobrando falta, deixou tudo igual.
 
No segundo tempo o Nacional voltou com Anderson Gindre no lugar de Mirrai, e a postura em campo foi outra. Com mais desenvoltura, as chances começam a aparecer para o Nacional desempatar.
 
Aos 15' Rodrigo foi roubar uma bola de Marcos Vinicius, e foi agredido com um pontapé no tornozelo. o Ábitro Gilmar Pedroso Rocha expulsou Marcos Vinicius. Na cobrança da falta, Michel cobrou direto a bola passou por todo mundo dentro da área, e morreu nas redes de Jordan, 2 x 1.
 
Dois minutos depois, Emerson Mi recebeu grande lançamento no lado direito, invadiua grande área e bateu forte no alto para fazer 3 x 1.
 
Com o placar a favor, o Nacional apenas administrou o jogo, e conquistou a sétima vitória na campeonato. 
 
O Nacional volta a campo no próximo domingo, às 10h. no Estádio Joaquinzão, em Taubaté, contra o EC Taubaté, pela última rodada da primeira fase, e só a vitoria interessa para conseguir classificação para a proxima fase, onde os oito primeiros disputam 4 vagas para a serie A-2 em 2016.
 
Ficha Técnica
NACIONAL AC 3 X 1 SERTÃOZINHO FC
Data  11/04/2015
Horario 15 hs
Estádio Nicolau Alayon
Cidade SP
 
NACIONAL AC
Carlão, Arnon ( Polidoro Jr ), Guilherme, Will, e Caio Mendes; Rodrigo ( Helinho ), Felipe Pirajú, Michel e Emerson Mi, Jorge Mauá e Mirrai ( Anderson Gindre ).
Técnico: José Carlos Cordeiro. "Carlinhos "
 
SERTAOZINHO FC
Jordan, Lucas, Taison, Felipe e Daniel Bruno; Marcos Vinicius, Gabriel Nunes, Fabio Henrique ( Gustavo Lima )e Hyago ( Caio ); Douglas ( Lucas Tadeu ) e Rai.
Técnico: José Carlos Serrão
 
 
Arbitro: Gilmar Pedroso Rocha
Arbitro Assistente 1: João Guilherme Lopes
Arbitro Assistente 2: Luciana da Silva Ramos
Quarto Arbitro: Marco Antonio de Oliveira Sá
 
 
Gols: Jorge Mauá aos 21'. Michel aos 60' e Emerson Mi aos 62' (NAC ). Gabriel Nunes aos 32' (SFC )
 
Cartoes Amarelos: Rodrigo, Helinho, Felipe Pirajú e Will (NAC ). Rai, Felipe, Gabriel Nunes (SFC )
 
Cartão Vermelho: Marcos Vinicius (SFC )
 
 
Renda:
Público:
 
 
 
#TorcidaAlmanac
 
 
 

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!