NAÇA EMPATA DE NOVO, E NÃO SOBE NA TABELA.

04/03/2019 21:00
Após sair perdendo por 2 a 0, o Nacional reagiu e buscou o empate por 2 a 2 diante do Atibaia na tarde deste sábado , no Estádio Nicolau Alayon, pela nona rodada do Campeonato Paulista da Série A2. Danilo e Wallace abriram o placar para o Falcão, enquanto Ortigosa e Gabriel Santos deixaram tudo igual.
 
 
O Nacional não demorou a tomar a iniciativa e mandou uma bola na trave, em sua primeira jogada, com Michael Tuíque. O atacante ainda teve uma segunda oportunidade de abrir o placar logo na sequência, mas parou num milagre do goleiro Ariel.
 
O Atibaia foi equilibrando as ações e aos poucos começou a gostar da partida. Aos 41 minutos, Danilo acionou Matheus pela esquerda, recebeu de volta dentro da área e chutou para o fundo das redes. O Nacional, então, se abriu e deu o contragolpe ao adversário.
 
Aos 48 minutos, Jé deu assistência milimétrica para Wallace, que driblou o goleiro Maurício e chutou para o segundo, impedindo qualquer reação do time mandante ainda no primeiro tempo.
 
O Atibaia voltou para o segundo tempo voltado totalmente para se defender. O Falcão se fechou e deu pouco espaço para o Nacional atacar. O Naça só foi encontrar um espaço aos 29 minutos. Matheus Lu foi acionado pelo lado direito e cruzou. Ortigosa apareceu de surpresa dentro da área e empurrou para o gol: 2 a 1.
 
Os minutos finais foram de ataque contra a defesa. O Nacional foi com tudo para cima do Atibaia, que colocou os 11 homens atrás da linha do meio de campo, mas acabou castigado. Aos 46 minutos, Felipe Pernambuco mandou de longe a bola para área. Tuíque ajeitou para Gabriel Santos, que cabeceou para deixar tudo igual.
 
Após sofrer o gol de empate, o Atibaia saiu tentando buscar um terceiro gol no desespero. Na cobrança de falta de Danilo, Maurício defendeu para assegurar um ponto importante para o Naça.
 
FICHA TÉCNICA
 
Nacional 2 x 2 Atibaia
Data 23/02/2019
Horário 15h00
Local: Nicolau Alayon - São Paulo (SP)
Árbitro  Rafael Gomes Felix Da Silva
Assistentes
Osvaldo Apipe De Medeiros Filho e Leonardo Augusto Villa
 
Renda
R$ 4.720,00
Público
363 pagantes
 
Cartões Amarelos
Nacional: Everton Tchê, Gabriel Santos
Atibaia: Gian
 
Gols
Nacional: Ortigosa 29' 2T, Gabriel Santos 46' 2T
Atibaia: Danilo 41' 1T, Wallace 48' 1T
 
NACIONAL
Maurício; Léo Cunha, Gabriel Santos, Everton Dias e Felipe Pernambuco;
Bruno Sabino (Ortigosa), Danilo Negueba, Everton Tchê (Rikelmi) e Emerson Mi (Patrick);
Michael Tuíque e Matheus Lu.
Técnico: Jorginho
 
ATIBAIA
Ariel; Giovani, Gabriel, Igor e Matheus; 
Jé, Alagoas (Willian), Gian (Roberto) e Danilo; 
Wallace (Márcio) e Mineiro
Técnico: Edmilson de Jesus
 
 
 

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!