NAÇA EMPATA COM BUGRE, E ASSUME O SEGUNDO LUGAR DO GRUPO 5

14/11/2020 21:10
Nacional perdeu a chance de golear o Guarani, em jogo realizado na Cidade de Campinas, além de perder várias chances de gol, e perder um penaltí, só empatou por 2 x 2, depois de estar duas vezes na frente do placar.
 
Com o empate, o Nacional assumiu a segunda posição do Grupo 5, atrás da Portuguesa que tem 9 pontos, e 100% na competição.
 
O JOGO
Jogando fora de casa, o Nacional adotou postura ousada no início do jogo. Logo aos 3' Vinicius perdeu o gol, quando tocou de cabeça, e Carlos Henrique defendeu.
Em seguida abriu o placar aos cinco minutos. Após jogada ensaiada em cobrança de escanteio, a bola sobrou para André Rocha finalizar forte e sem chances de defesa ao goleiro bugrino.
 
Mesmo com o gol, o Nacional não diminuiu o ritmo, e as chances de gol aparecendo e da mesma forma, foram sendo desperdiçadas. Aos 7', Vinicius de novo, chutou forte no canto esquerdo alto, e Carlos Henrique defendeu.
Aos 12', Nacional fez o segundo gol, mas foi anulado incorretamente, o assistente marcou um impedimento inexistente.
Aos 21 minutos teve a chance de ampliar o placar, só que André Rocha desperdiçou pênalti, parando em ótima defesa do goleiro Carlos Henrique.
Aos 26' foi a vez de Guilherme Lobo, desperdiçar mais uma chance.
 
Mas o futebol pune, depois de perder várias chances, o Nacional sofreu o gol de empate. João Paulo iniciou jogada pelo meio, abriu na direita e Matheus Souza recebeu na área. O jogador dominou e chutou cruzado, descontando o placar para o time campineiro.
 
Na segunda etapa como já é de costume, O Nacional, caiu fisicamente. mas mesmo assim conseguia ser melhor que o Guarani, tanto é que voltou a ficar na frente do placar aos 11 minutos, após Wellington converter cobrança de pênalti. Contudo, aos 38 minutos o Guarani buscou o empate com João Paulo, dando números finais ao confronto.
 
PRÓXIMOS JOGOS
Guarani e Nacional voltam a se enfrentar já na próxima terça-feira, desta vez às 15 horas, no estádio Nicolau Alayon, na capital paulista, pela primeira rodada do returno desta primeira fase da competição.
 
 
FICHA TÉCNICA
GUARANI 2 X 2 NACIONAL
Data: 14/11/2020
Horário: 15 hs
Estádio: Brinco de Ouro
Cidade: Campinas
 
GUARANI
Carlos Henrique; Matheus Ludke, Bruno (Caio), Victor Ramon (Titi) e Heitor; Caíque, Júlio (Luan) e Keverton;
Matheus Souza, Wermeson (Alan) e João Paulo.
Técnico: Sérgio Baresi
 
NACIONAL
Matheus Poletine; Alanderson, Gabriel, Reinaldo e Matheus Barros; André Rocha (Leonardo Machado), Welington, Teta e Guilherme Lobo (Wellisson);
Vinícius (Fernando Henrique) e Lukinhas (Bahia).
Técnico: Tuca Guimarães
 
Arbitro: Alysson Fernandes Matias
Arbitro Assistente 1: Leandro Matos Feitosa
Arbitro Assistente 2: Gustavo Rodrigues de Oliveira
Quarto Arbitro: Jefferson Dutra Giroto
 
 
 
Cartões Amarelos
Guarani: Matheus Souza, Alan, João Paulo, Keverton
Nacional: Reinaldo, Alanderson e Ricardo Perpetuo ( auxiliar tecnico )
 
Gols
Guarani: Matheus Souza 36' 1T, João Paulo 38' 2T
Nacional: André Rocha 4' 1T, Wellington 11' 2T
 
 

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!