NA VOLTA DA A-3, NADA MUDOU, E NAÇA CONTINUA A FLERTAR COM REBAIXAMENTO

20/09/2020 14:49
Na rodada de retorno (12ª) do Campeonato Paulista Série A3, Nacional e Batatais se enfrentaram no Estádio Nicolau Alayon, neste sábado, e empataram, por 1 a 1. Tavares fez para o Naça enquanto Paulo César empatou para o Fantasma da Mogiana.
 
Logo no primeiro minuto, o Batatais quase abriu o placar com Caíque. Após chutão da zaga, ele ficou com a bola, invadiu a área e chutou rasteiro. O goleiro fez defesa parcial e a bola bateu na trave.
 
Apesar de clichê, a máxima do futebol não falha: 'Quem não faz, toma'. No ataque seguinte, em velocidade, Luquinhas foi até a linha de fundo, pela direita, e cruzou prensado no marcador. A bola chegou atá a segunda trave e encontrou Tavares, que completou de cabeça para abrir o placar.
 
Após o gol, o Nacional, seguiu pressionando o Batatais, e perdeu varias chances de ampliar
 
Em uma delas, Luquinhas roubou a bola do zagueiro, mas demorou muito para chutar, na cara do gol. Na sequência, André arriscou de fora e quase fez um belo gol.
 
 
No final da prmeira etapa, o Tavares perdeu um gol feito, na pequena área. Ele mesmo fez grande jogada, tocou para Luquinhas, que devolveu em cruzamento. Ele tentou bater de chapa, mas pegou muito mal. A bola pingou no chão, fraca, e ficou fácil para o goleiro.
 
SEGUNDO TEMPO
 
Na volta do intervalo, o Nacional continuou a desperdiçar chances. Vinicius disparou em velocidade desde o meio-campo. Invadiu a área e tocou na saída do goleiro, mas a bola foi para fora.
 
BATATAIS EMPATA
 
Quem chegou ao gol foi o Batatais, aos 25. Nicolas fez grande lançamento para Paulo César, que invadiu a área livre e tocou na saída do goleiro. Com o gol de empate, o Batatais administrou o restante da partida, não mais deixando o Nacional jogar, como no linguajar futebolístico, apenas ficou "picando" o jogo.
 
PRÓXIMOS JOGOS
 
Na 13ª rodada, o Nacional volta a campo no próximo sábado (26), às 15h, diante do EC São Bernardo, no Estádio Nicolau Alayon. 
 
 
FICHA TÉCNICA
NACIONAL 1 X 1 BATATAIS
Data: 19/09/2020
Horário: 15 hs
Estádio: Nicolau Alayon - São Paulo (SP)
 
Arbitro: Jefferson Dutra Giroto
Arbitro Assistente 1: João Petrucio Marimônio de Jesus dos Santos
Arbitro Assistente 2: Veridiana Contiliani Bisco
Quarto Arbitro: Diego Augusto Fagundes
 
Cartões Amarelos
Nacional: Tavares, Gabriel Vieira, Matheus Costa
Batatais: Maicon, Paulo César
 
Gols
Nacional: Tavares 2' 1T
Batatais: Paulo César 25' 2T
 
NACIONAL
Douglas; AlLanderson, Gabriel Moreira (Júlio), Diego Chiclete e Ricardinho; André Rocha, Gabriel Vieira (Dieguinho) e Juan (Guilherme); Vinicius Faria, Lucas Campos (Matheus Maurício) e Tavares (Matheus Costa).
Técnico: Tuca Guimarães
 
BATATAIS
Adalberto; Danilo Guimarães (Guilherme), Manuel Merece (Felipe), Gustavo e Maicon (Paulo César),Ian, Kawan e Vitinho (Pimpolho); Nicolas, Caíque Gomes (Adyson) e Caíque
Técnico: Nívio Caetano
 
 

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!