NÃO DEU.........

02/09/2012 16:58

 

 
Neste Domingo (02/09) pela manhã ( 10h00 hs ) no Estádio Nicolau Alayon, pela última rodada da terceira fase do Campeonato Paulista da 2ª Divisão, o NACIONAL venceu a equipe do Osasco FC por 3 x 2, mas o resultado na garantiu a permanência no NAÇA no Campeonato, e o sonho de voltar a seria A-3 fica para 2013. No outro jogo do Grupo 14, a equipe do SC Barueri foi até Votuporanga e venceu o CAV por 2 x 1 e está entre os oito times da 4ª e ultima fase.
 
No primeiro tempo, O NACIONAL iniciou a partida com pressão total para cima do Osasco, pois somente o resultado de vitoria interessava ao NAÇA. E logo aos 6 minutos, Ricardinho chutou forte e abriu o placar. 
Aos 14 minutos o árbitro Luiz Flávio de Oliveira, solicitou ao centravante Jacaré do Osasco FC, para trocar o calção térmico, Jacaré ofendeu o árbitro, e foi expulso. Com um jogador a menos, o Osasco se retraiu, e o NACIONAL continuava a pressionar, e com isso aos 35' Araujo Neto, recebeu a bola em diagonal e fez 2 x 0. 
E terminou assim o primeiro tempo.
Na 2ª etapa, o Osasco veio para o tudo ou nada, e mesmo com um jogador a menos passou a dominar a partida, o NACIONAL sem saber o que fazer, recuou em campo. E com a pressão do Osasco, aos 5 minutos, Val Ceara de cabeça, diminiu para o Osasco. 
Com o gol o Osasco se animou no jogo, e aos 36' Renato bateu cruzado e empatou o jogo em 2 x 2. Somente com o gol de empate sofrido, que o NACIONAL "acordou" na partida. E em uma cobrança de falta aos 43', Allyson completou de cabeça, e fez 3 x 2. Na comemoração do gol, os jogadores de ambas as equipes se estranharam, resultando na expulsão de Araujo Neto ( NAC ) e Vitor (OSF). Sem tempo para mais nada, o jogo terminou em vitória do NAÇA por 3 x 2. 
 
Apesar da vitoria, o NACIONAL está fora da disputa da 4ª e ultima fase. Ficou em terceiro no grupo 14, e se despede do Campeonato.
 
 
Ficha Técnica
 
NACIONAL AC 3 X 2 OSASCO FC
 
Data: 02/09/2012
Estádio: Nicolay Alayon
Cidade: São Paulo
Horário: 10h00 hs
 
NACIONAL
Felipe, Allyson, Léo Coelho e Jobert; Danilo Negueba, Alemão, Edi, Cleyton e Ricardinho ( Romário ); Victor Sapo ( Maranhão )( Bruno ) e Araujo Neto.
Técnico: Paulo Tognasini
 
OSASCO
Wandinho, Wellington ( Fabio Leite ), Fernando, Jê Negão e Wallace; Goiano, Andre Lamas, João Paulo ( Vitor ) e Alê  ( Val Ceara ); Jacaré e Renato.
Técnico: P C dos Santos
 
Arbitro Luiz Flavio de Oliveira
Arbitro Assist 1:Bruno Salgado Rizo
Arbitro Assist 2:David Botelho Barbosa
Quarto Arbitro: André Luis Batista de Oliveira
 
 
Gols: Ricardinho (NAC) 6', Araujo Netto (NAC) 35', Val Ceara (OSF) 50', Renato (OSF) 81', e Allyson (NAC) 88'.
 
Cartoes Amarelos: Clayton, Victos Sapo, Jobert, Romário e Bruno ( NAC ). Fernando, renato e Wallace ( OSF )
Cartoes vermelhos: Araujo Neto (NAC), Jacaré e Renato (OSF).
 
 
Renda: Não Divulgada