FIM DO 1º TURNO, E OUTRA DERROTA

11/06/2011 15:18

O Nacional termina o 1º turno da 1ª fase, com uma campanha terrível, sete jogos, sete derrotas. E para piorar no julgamento do TJD de 08/06, perdeu 3 pontos, por usar jogador irregular na partida do dia 14/05 contra a Port Santista. No grupo 6 tem agora (-3) tres pontos negativos, é a pior equipe entre as 44 de todo Campeonato Paulista da 2ª Divisão.

 

Mesmo tendo mais chances de gol que o adversário, perdeu por 3 x 0 para a Mauaense em Mauá, pois os atacantes perderam diversas chances de gols. Sem contar com infinitos impedimentos do ataque nacionalista.


A Mauaense jogava em contra ataque, e aos 39 minutos de partida, Rangel abriu o marcador. 
 
No segundo tempo, o Nacional ensaiou jogadas ofensivas e se expôs aos contra-ataques dos donos da casa. Aos 19 minutos, Edson ampliou, e aos 37, Luiz Ricardo marcou o terceiro para fechar o placar no Pedro Benedetti.



Na próxima rodada, Domingo as 15h00 hs o Nacional encara o Jabaquara, no estádio Espanha, em Santos.

A equipe de esportes do Jornal Diario de São Pauulo, através do reporter Alex Sabino, acompanhou a partida em Mauá, e viu em loco, mais uma triste derrota do Naça. 
 
Ficha técnica
Mauaense 3 x 0 Nacional
Local: Estádio Pedro Benedetti, em Mauá;
Data e hora: Dia 11 (sábado), às 10h;
Árbitro: Welton Orlando Wohnrath;
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Fabricio Porfirio de Moura;
Quarto árbitro: Daniel Destro do Carmo.

Mauaense: Jeirisson; Renan, Portela (Marcelo), Derson e Thiagão; Anderson, Juninho e Bruno Roque (Bruno Fontes); Rangel, Washington e Luiz Ricardo (Dener)
Técnico: Souza.

Nacional: Pedro; Murilo, Leonardo, Léo Souza e Lucas; Alexandre (Cléberson), Jura (Bruno Silva), Israel e Daniel (Eduardo); Vinícius e Lucas Eduardo.
Técnico: Túlio Tangione.

Gols: Rangel (MAU), aos 39 minutos do primeiro tempo; Juninho (MAU), aos 19, e Luiz Ricardo (MAU), aos 37 minutos do segundo tempo.
CA: Rangel, Portela e Bruno Roque (MAU); Murilo (NAC)

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!