EMPATE, SÓ VEIO NO FINAL

11/05/2013 19:15

 

 
Com gol aos 49' do segundo tempo, NACIONAL só empatou com a equipe do AD Guarulhos por 1 x 1, em jogo válido pela 3ª rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão 2013( Grupo 6 ). O jogo foi realizado neste sábado ( 11/05/2013 ) no Estádio Antonio Soares de Oliveira, na Cidade de Guarulhos.
 
Na primeira etapa, parecia que o time da Capital, iria " dar as cartas" do jogo, mas com o tempo passando, o Nacional errava muitos passes, e  perdia seguidas chances de gol. A bola chegava na área do Guarulhos, mas todas as finalizações, através de Sapo, Ganso, Negueba e Washington, eram desperdiçadas. Enquanto que o AD Guarulhos, só jogava no contra-ataque. E em um destes contra-ataques, o meia Bruno, aos 43',  recebeu a bola na área, e finalizou na saida de Carlão, fazendo 1 x 0 para a equipe Guarulhense.
 
Na segunda etapa, o NACIONAL, voltou com Felipe no lugar de Cesinha, pois Toninho Moura queria o time no ataque, em busca da virada no placar, mas os erros de passes continuavam. e O NAÇA não se achava em campo. Somente aos 17', o lateral Ricardinho,teve a primeira chance, com um bonito voleio dentro da area de Cassio, mas a bola saiu por cima da meta. Na tentativa de buscar o gol de empate o Nacional tentava chutes de fora de area, mas todos os chutes eram precipitados, e paravam na zaga do Guarulhos. O AD Guarulhos por sua vez, só queria fazer o tempo passar, já que o placar estava a seu favor. Os jogadores a todo momento simulavam contusão, interrompendo a partida, sob o olhar apático, do atrapalhado árbitro Daniel Destro do Carmo, que parecia contente com a "cera" da equipe da casa.
A partir dos 35 minutos, era visível a falta de condição física, do Guarulhos, pois os jogadores de arrastavam em campo, e o Nacional passou a pressionar o zaga do adversário, era ataque contra defesa, mas a cada 2 minutos um jogador Guarulhense caia em campo e o jogo nao "andava".
Com a pressão do Nacional, mesmo que descoordenada, aos 49 do segundo tempo, após cobrança de escanteio, Jean desviou e empatou o jogo.
Após o gol, o árbitro encerrou a partida. e o placar ficou no empate.
Com o resultado, o NACIONAL se mantem invicto e marca seu 5º ponto, enquanto que o AD Guarulhos, consegue o 1º ponto na competição.
Após a partida, uma confusão generalizada dentro de campo, onde os jogadores e comissão técnica da duas equipes, passaram a trocar empurrões e agressões, sob o também o olhar patético do árbitro que nada fez, apenas observou.
 
O àrbitro parecia tão despreparado para apitar, que na sumula do jogo ele relatou toda a confusão pós jogo, inclusive indicando os nomes de quem iniciou a confusão, mas como ele mesmo diz no relatorio, nao foi possivel mostrar cartão vermelho aos atletas envolvidos.
veja abaixo o que ele escreve na súmula:
" Após o término da partida, o atleta de número 04 da equipe A.D. Guarulhos, senhor Lucas Ribeiro da Silva, se dirigiu em direção aos atletas da equipeadversária, trocando empurrões com o massagista da equipe Nacional A.C., senhor Julio Cezar de Lima Gois Teixeira. Em seguida, iniciou-se um tumulto
generalizado, envolvendo vários jogadores de ambas as equipes. Foi possível identificar o atleta de número 09 da equipe A.D. Guarulhos, senhor HerbertGonçalves Soares, desferindo um soco em um adversário, que não foi identificado pela confusão. Foi também possível identificar o atleta de número 07 daequipe Nacional A.C., senhor Danilo Fernandes dos Santos, empurrando um adversário que não foi identificado devido a confusão. Devido ao tumulto, não foipossível mostrar o cartão vermelho aos referidos atletas.
 
Enquanto isso, os dois auxiliares relataram na sumula, que nada de anormal aconteceu. vai entender........

 

 

 

Ficha Técnica
 
AD GUARULHOS 1 x 1 NACIONAL AC
Local: Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos;
Data:  11/05/2013, às 15hoo hs.
 
 
GUARULHOS:
Cássio; Bruno Lima (Otho), Bruno Amaral, Lucas e Daniel (Rafa); Vinicius (Murillo Carvalho ), Henrique Costa,   Tairone e Vasconcelos; Bahiano e Alan. 
Técnico: Olavo da Silveira.
 
NACIONAL
Carlão; Vitinho, Alysson, Jobert e Ricardinho; Edi, Danilo Negueba, Cesinha (Felipe) e TC Ganso (Matheus); Victor Romano e Washington (Jean).
Técnico: Toninho Moura.
 
Árbitro: Daniel Destro do Carmo
Assistentes: Herman Brumel Vani e Osny Antonio Silveira; 
Quarto árbitro: Jairo da Silva dos Santos;
Local: estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos;
Data: sábado, dia 11, às 15h.
 
Gols: Bruno Alves, 43’ 1T ( GUA ). Jean, 49’ 2T ( NAC ).
 
Cartoes Amarelo:  Bruno Lima, Tairone, Bruno Amaral, Herbert e Rafael Carvalho ( GUA). Jobert, Edi, Danilo Negueba e Lucas (NAC ).
 

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!