DERROTA EM OSASCO

11/08/2012 19:14

 

Em jogo válido pela 17ª rodada ( ou 1ª rodada da 3ª fase ) do Campeonato Paulista da 2ª Divisão, o NACIONAL foi até a Cidade de Osasco, e perdeu para o Osasco FC por 2 x 0.
 
Na 1ª etapa, o NACIONAL iniciou a partida jogando com cautela, enquanto que o Osasco FC, buscava com maior intensidade o gol. E com maior volume de jogo o Osasco FC abriu o placar aos 24. Após cobrança de falta, Jê Negão apenas resvalou na bola, tirando totalmente as chances de Carlão defender. Durante o restante da primeira etapa o NACIONAL errava muitos passes e  nao conseguia boas jogadas para igualar o placar.
Na 2ª etapa, o tonica do jogo continuava a mesma, com o NACIONAL retraido, e em uma tarde infeliz e sem inspiração, tentava as jogadas no abafa. E em um destes ataques sem coordenção, o Osasco aumentou o placar com Alê, aos 31', num rápido contra ataque, pegando a zaga do NACIONAL desarrumada, onde o jogador do Osasco, ficou cara a cara com Carlão e não desperdiçou fazendo 2 x 0. Aos 40' o Osasco teve a chance de ampliar, um jogada igual ao segundo gol, mas desta vez Carlão fez milagre e salvou o que seria o terceiro gol.
Sem mais tempo para tentar reação, o jogo terminou 2 x 0 para a "Aguia Alvinegra" de Osasco.
 
No outro jogo do Grupo 14, o SC Barueri empatou com o Votuporanguesnse por 1 x 1.
 
0 NACIONAL, volta a jogar na próxima Quarta-Feira ás 15h00 hs no Estadio Nicolau Alayon conta o SC Barueri.
 
 
Ficha Técnica:
 
Data: 11/08/2012
Estádio: Pref José Liberatti
Cidade: Osasco
Horário: 15h00 hs
 
 
Osasco FC
Diego, Pedro ( Bina ), Fernando, Jê Negão ( André Lamas ) e Wallace; Goiano, Gleydston, João Paulo e Alê; Jacaré ( Alessandro ) e Renato.
Técnico: Paulo Cesar dos Santos
 
NACIONAL AC
Carlão, Danilo Negueba, Guilherme ( Romário ), Jobert e Ricardinho ( Paulinho ), Léo Coelho, Alysson, Edi e Cleyton; Vitor Sapo e Araujo Neto ( Maranhão ).
Técnico : Paulo Tognasini
 
 
Gols: Jê Negão aos 24' e Alê aos 76' ( OSF)
 
Cartões Amarelos: Léo Coelho e Clayton ( NAC ). Alê, Wallace, Fernando, João Paulo e Diego ( OFC )
 
ARBITRAGEM
Arbitro: Alessandro Darcie
Assistente 1: Vitor Carmona Metestaine
Assistente 2: Fabio Luiz Freire
4º Arbitro: Alex Lopes Loula
 
 
 
Renda: Não Divulgada.