DE VIRADA, NACIONAL VENCE RIO BRANCO E VOLTA PARA A BRIGA
10/10/2015 19:01
Pela 4ª rodada da segunda fase da Copa Paulista, Nacional venceu o Rio Branco de Americana,por 2 x 1, e chega a 5 pontos no grupo 7, voltando a brigar por uma vaga para a próxima fase.
No inicio do jogo, o Nacional tentava pressão pra cima do Rio Branco, com as investidas de Anderson Gindre e Jorge Mauá, mas o time comandado por Willian Sander soube conter o ímpeto nacionalista sem sofrer grande perigo.
No fim do primeiro tempo, aos 43 minutos, após falha da zaga do Nacional, a bola sobrou para André Luiz que chutou de fora da area, e a bola caprichosamente entrou no angulo da meta de Carlão, abrindo o placar para o Tigre.
No segundo tempo, O Nacional voltou com mais vontade para buscar a virada. Aos 10' Michel cobrou escanteio direto para a meta, Cleber Alves tirou a bola de dentro do gol, seria gol olímpico, porém nem o assistente nem o árbitro confirnmaram o gol. As chances iam aparecendo nos pés de Jorge Mauá, mas o gol não saia. Aos 29 minutos, Jorge Mauá roubou a bola da zaga e estufou as redes de Cleber Alves 1 x 1. Com o empate o Nacional se animou ainda mais e partiu pra cima do Rio Branco. Aos 36' em novo cruzamento, Jorge Mauá antecipou a zaga e fez o gol da virada 2 x 1. O Rio Branco Tentou reagir, mas não deu tempo para mais nada. Nacioanal vai a cinco pontos, e volta a brigar pela classificação para a próxima fase da Copa Paulista.
No final da partida, um jogador de cada lado acabou expulso. No Nacional, Jadson porque na cobrança de falta a favor do Rio Branco, não ficou na distancia regulamentar. e Matheus Morelli pelo Rio Branco, que após a partida entregou a bola ao árbitro e ironicamente disse que ele era fraco.
PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, o Nacional visita o Paulista na quarta-feira, às 19h, no Estádio Jaime Cintra, em Jundiaí.
Ficha Técnica:
NACIONAL AC 2 X 1 RIO BRANCO EC
Data: 10/10/2015
Horario: 15 hs
Estádio: Nicolau Alayon
NACIONAL
Carlão; Arnon, Vitor, Everton Dias e Caio Mendes; Dinho (Gabriel Esteves), Michel, Emerson Mi e FelipePiraju (Jadson); Jorge Mauá (Allan Christian) e Anderson Gindre.
Técnico: Tuca Guimarães
RIO BRANCO
Cléber Alves; Euzébio, Rodrigo, João Gabriel e Nichollas (Diegão); Agenor, Chinaqui, Murilo e Arthur (Matheus Borelli); Joãozinho (Renatinho) e André Luiz.
Técnico: Willian Sander
Arbitro: Marcio André Moreira
Arbitro Assistente 1: Fábio Banciella de Salles
Arbitro Assistente 2: Luiz Fernando de Moraes
Quarto Arbitro: Roderson Salvador
Gols: André Luiz aos 43' (RBSC). Jorge Mauá aos 75' e aos 81' (NAC)
Cartões Amarelos: Anderson Gindre, Felipe Pirajú, Dinho, Jadson e Caio Mendes (NAC). Nichollas, Joãozinho (RBEC)
Cartões Vermelhos: Jadson (NAC). Matheus Morelli (RBEC)
#TorcidaAlmanac