DE VIRADA, NACIONAL PERDE PARA O SUZANO.

19/05/2012 19:33

Em jogo válido pela 3ª rodada do Campeonato Paulista da 2ª Divisão, (Grupo 5 ) o Nacional perdeu de virada para União Suzado, neste sábado ( 19/05 ) por 2 x 1.
No 1º tempo o Nacional saiu em busca do gol, e Maranhão aos 10 minutos perdeu boa chance. A equipe do NAÇA, organizava as melhores jogadas pela ala direita, mas aos 18 minutos, o lateral direito Helinho, sentiu uma contusão, e foi substituido por Romário. Aos 23' Danilo Chulapa tambem perdeu boa chance de abrir o placar, O Suzano também procurou o ataque, perdendo duas chances de gol, mas o placar ficou no 0 x 0 no 1º tempo.
Na segunda etapa, o NACIONAL veio disposto a vencer a partida, e com isso aos 8 minutos, TOM após receber um cruzamento da direita, fez 1 x 0. Depois de estar na frente do placar o Nacional foi só ataque, aos 29 e aos 30 por pouco TOM nao empliou o placar. No lance dos 30', o goleiro Yuri já estava batido e o zaqueiro tirou a bola em cima da linha. Aos 35 minutos, na chance mais clara de gol, o meia MARANHÂO, recebeu um lançamento que o deixou na frente do goleiro do Suzano, e ao tentar o dible, perdeu o bola e a chance de "matar" o jogo.
Mesmo assustado com a pressão do Nacional, o time da Cidade de Suzano, foi ao ataque e em uma cobrança de escanteio, Pedro empatou a partida. Com o gol de empate, o Suzano se empolgou, e aos 42 minutos, Filipe, chutou no canto esquerdo de Otavio, a bola ainda bateu na trave antes de morrer na rede, fazendo 2 x 1 para o Javali das Palmeiras.
 
No próximo sábado, o Nacional enfrenta o Gremio Osasco, ás 15h00 no Estádio José Liberatti, na Cidade de Osasco.
 
Ficha Técnica
Sábado ( 19/05/2012 ) 15h00  - Estádio Nicolau Alayon
 
NACIONAL
Otavio, Helinho ( Romário ), Alyssom, Jobert e Paulinho, Léo Coelho ( João Paulo ), Edi, Diego ( Stocco ) e Maranhão; Tom e Danilo Chulapa.
Técnico: Paulinho Tognasini
 
SUZANO
Yuri; Xuxa, Ednaldo, Lucas e Caniggia; Dodô, Jonathan ( Pedro )Vitor Neves e Maike ( Filipe); Hugo Mineiro  e Paulo Sergio ( Kelvin ).
Técnico: Edinho Póa.
 
Gols: Para o NACIONAL, TOM aos 8' do 2º tempo, Para o Suzano, Pedro aos 37' e Filipe aos 42' do segundo tempo.
Cartoes Amarelos: Jonathan, Anderson e Hugo ( SUZ ) Paulinho, João Paulo e Edi ( NAC )
 
Arbitrgem: Thiago Silva Egidio
Assist 1: Alexandre Basilio Vasconcellos
Assist 2: Rene Meyer Wagner
4º Arbitro: Filipe Buglia Cordeiro

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!