COM GOL MAL ANULADO, E PENALTI DESPERDIÇADO, NACIONAL SÓ EMPATA EM OSASCO.

26/05/2012 19:35

Pela 4ª rodada do Campeonato Paulista da 2ª Divisão, o NACIONAL empatou em 0 X 0 contra o Osasco FC, em jogo realizado neste sábado ( 26/05/2012 ) no Estádio José Liberatti, na Cidade de Osasco.
 
Na 1ª etapa, ambas as equipes tiveram poucas chances de abrir o placar, o jogo ficou mais concentrado no meio campo, pois os dois times pouco criaram devido a forte marcação imposta pelos jogadores.
Somente aos 44 do primeiro tempo, o ala Ricardinho, recebeu a bola pela esquerda, tirou o zaqueiro do Osasco com um corte para dentro, e bateu no canto direito do goleiro Jefferson do Osasco, mas o Auxiliar  Daniel Lopes Neto, apontou um impedimento inexistente, e o árbitro Simoes Ferrari, anulou erroneamente o gol a favor do NACIONAL.
 
Na 2ª etapa, as equipes vieram dispostas a mudar o 0 X 0 do placar, e partiram ao ataque. Aos 10 minutos, TOM recebeu um passe de Ricardinho, na pequena área livre de marcação, mas chutou por cima da meta do Osasco, perdendo assim a grande chance de abrir o placar. Daí por diante o time da casa adiantou a marcação e passou a pressionar o Naça, porém esta pressão era desorganizada, e pouco trabalhou o goleiro estreante do Naça, CARLÃO.
 
O Nacional vivia de contra ataque, e em um destes contra ataque, aos 20 minutos, o jogador Ricardinho sofreu penalti, apos ser derrubado pelo goleiro Jefferson do Osasco, mas...TOM cobrou e Jefferson defendeu.
 
Dai por diante, o Osasco tentou pressionar o Nacional, mas as jogadas paravam nos zaqueiros do clube da Comendador Souza.
 
Ao final, o placar ficou 0 X 0, e as equipes somaram um ponta cada na classificação do grupo 5.
 
O Nacional volta a jogar, sábado, 02/06/2012 ás 15h00 hs contra o SC Barueri, no Estádio Nicolau Alayon.
 
Ficha Técnica
 
Data  26/05/2012
Estadio: Jose Liberatti
Cidade: Osasco, SP
Horário: 15h00 hs
 
NACIONAL
Carlão, Guilherme, Jobert e Leo Coelho; Danilo Chulapa, Allyson, João Paulo, Ronaldo ( Romário ) e Ricardinho ( Paulo ); Tom ( Stocco ) e Maranhão.
Técnico: Paulo Tognasini
 
 
OSASCO
Jefferson, Alessandro, Fernando, Rodrigo e Wallace; Ribeiro, Pedro, Sorriso ( Bina )e Alê; Thales e Renatinho ( Matheus ).
Técnico: Paulo Cesar
 
ARBITRAGEM
Arbitro:  Simões Marconi Ferrari
Arbitro Assist 1: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa
Arbitro Assist 2: Daniel Lopes Neto
Quarto Arbitro:  Daniel Carfora Sottile
 
Cartões Amarelos: Carlão e Guilherme( NAC ) Jefferson, Fernando, Pedro e Renatinho ( OSA)

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!