ACESSO PODE ACONTECER HOJE A NOITE

15/10/2014 18:29

Com a possibiliade de obter o acesso para a Série A3 de 2015 com uma rodada de antecedência, o Nacional enfrentou o EC Primavera de Indaiatuba, nesta quarta-feira (15/10/2014) no Estádio Nicolau Alayon, pela penúltima rodada do Grupo 19 da quarta fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão e a partida ficou com o placar de 0 a 0 .

O Nacional vai a nove pontos ganhos, liderando a chave, e terá de esperar a partida entre Olímpia e Grêmio Prudente para saber se terminará a rodada com o acesso antecipado para a Série A3. Se acontecer vitoria do Gremio, ou empate, o acesso estará garantido. O Primavera segue com seis pontos e ainda com chances.

A partida começou com o Nacional bem organizado, apesar das ausencias de Will, Guilherme e Fernando ( suspensos por 3º cartão amarelo ) pressionando o time de Indaiatuba. Com o passar do tempo o Primavera buscou o contra-ataque e tentou dificultar as jogadas de ataque do Nacional durante o primeiro tempo.

No segundo tempo, o Nacional iniciou de igual para agual, mas com o Primavera tinha a necessidade de vencer e passou a dominar o jogo, pressionando a zaga nacionalista, principalmente com o atacante Renan, caindo pelo lado esquerdo do ataque. O Nacional sais em contra-ataque, e por duas vezes teve a chance de abrir o placar, mas Caio Mendes e Sócrates, que nao aproveitaram.
O confuso árbitro Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza, deixou de marcar um penalti em cima de Sócrates, quando ele foi dividir uma bola alta com o goleiro Jeferson, e foi derrubado.
Thiago Ganso tambem teve uma chance de abrir o placar, mas bateu em cima do goleiro Jeferson, deixando a torcida mais apreensiva.

 

 

 

As chances de gol dos dois times, no entanto, não resultaram na abertura do placar do Nicolau Alayon e o empate sem gols foi o placar final da partida.

Ficha tecnica

NACIONAL AC 0  X  O EC PRIMAVERA
Data: 15/10/2014
Horario: 15h00 hs
Estádio: Nicolau Alayon
Cidade: SP

NACIONAL
Carlão, Jonnathan, Ednaldo, Léo Coelho e Ricardinho; Edy ( Helinho ), Caio Mendes, Anderson Silva e Mi ( Thiago Ganso ); Sócrates e Bruno Silva ( Anderson Gindre ).
Técnico: Carlinhos

PRIMAVERA
Jeferson, Rafinha, Diogo, Vinicius ( Jorge Miguel ) e Leandro; Vitor Hugo, Ricardo ( Carlos Henrique ), Roberio e Cris; Franc ( Felipe ) e Renan.
Técnico: Lelo


Arbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza
Arbitro Assistente 1: Alberto Poletto Masseira
Arbitro Assistente 2: João Edilson de Andrade
Quarto Arbitro: Ilbert Estevam da Silva


Cartões amarelos: Leo Coelho, Jonnathan, Carlão ( NAC ). Leandro, Vitor Hugo e felipe ( ECP )