0 x 0, PODIA SER MELHOR

04/05/2013 18:43

 

 
 
Pela segunda rodada do Grupo 06 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, NACIONAL e
Primavera se enfrentaram neste sábado (04/05), com a partida terminando em empate sem gols na Capital Paulista.
 
Com o resultado de 0 x 0, o Nacional vai a quatro pontos, enquanto o Primavera soma seu primeiro ponto na competição.
 
O Nacional iniciou o jogo pressionando e criando algumas chances de gol, enquanto o Primavera tentava apenas contra-atacar, e esperando o erro do adversário.
Somente a partir dos 30 minutos, é que o Nacional, passou a dominar o jogo, e a perder a oportunidade de abrir o placar. Aos 35' depois de boa jogada do lateral Ricardinho, a bola sobrou para Ganso, que quase debaixo da meta de Neto, errou o alvo e a a bola saiu pela linha de fundo. Aos 37' foi a vez de Sapo perder otima chance, ele dominou a bola na grande área, e quando ia finalizar, o zaqueiro antecipou, e chutou para a linha de fundo. Em seguida foi a vez de Negueba que recebeu a bola na direita, se livrou do adversário, mas finalizou errado.
 
No segundo tempo, o jogo ficou amarrado, com o Primavera sempre procurando catimbar, e segurar o impeto do Nacional. O árbitro Marcos Antonio Cordeiro, visivelmente sem condicionamento fisico, não conseguia acompanhar as jogadas de perto, e deixava o Primavera fazer a famosa "cera" em cada falta cometida, ou paralização da partida, "empurrando" assim o jogo para o 0x0.
 
A única chande gol, foi as 41', quando Cleytinho chutou de fora da área, obrigando o goleiro Neto a fazer grande defesa. No mais o jogo ficou "amarrado" e não teve jeito, a partida terminou sem gols.
 
O Nacional volta a jogar pela 3ª rodada, no próximo sábado ( 11/05/2013 ) ás 15h00  hs, no Estádio Antonio Soares de Oliveira, na Cidade de Guarulhos, contra o AD Guarulhos.
 
 
 
Ficha Técnica
 
NACIONAL 0 X 0 PRIMAVERA  
Data  04/05/2013
Horário 15h00 hs
Estádio: Nicolau Alayon, SAO PAULO
 
NACIONAL
Carlão; Romarinho ( Jean ), Allyson, Jobert e Ricardinho; Cesinha, Edi ( Felipe ), Claytinho e  TC Ganso ( Bruno Silva ); Danilo Negueba e Victor Sapo.
Técnico: Toninho Moura.
 
PRIMAVERA
Neto; Igor ( Ton ), Diogo, Zé Ilton e Leandro; Jorge M, Hudson, Tufa , Cris; Grafitt ( Aldinho) e Roallase ( Amarildo ).
Técnico: José Luiz Drey.
 
 
Arbitro: Marcos   Antonio Cordeiro
Arbitro Assist 1: Rafael Tadeu Alves de Souza
Arbitro Assist 2: Adriana de Almeida Silva
4º Arbitro:  Cesar Rodrigo Deolindo
 
Cartoes Amarelos: Hudson, Igor, Tufa, Roalase, Amarildo (PRI ): Ricardinho, Allyson, Cesinha, Felipe, Bruno Silva, Victor Sapo (NAC )