A VITÓRIA SÓ VEIO NO FINAL

05/08/2012 18:30

 

Em jogo realizado neste domingo ( 05/08/2012 ) no Estádio Nicolau Alayon em São Pauo, e válido pela última rodada da 2ª fase do Campeonato Paulista da 2º Divisão, o NACIONAL, derrotou a equipe do Cotia Fc por 1 x 0, gol de Cleyton aos 43' do segundo tempo.
Na 1ª etapa, a equipe do Cotia FC, teve maior volume de jogo, mas foram as defesas dos dois times que sobressairam nas jogadas, muito bem postadas anulavam qualquer tentativa de jogadas de ataques de Nacional ou Cotia. Os atacantes dos dois times estavam sem inspiração, e o 1ª tempo terminou 0 x 0.
 
Na 2ª etapa a tônica foi a mesma, com o jogo mais concentrado no meio campo, pouco criavam no ataque, mas o Cotia é que continuava com mais vontade de abrir o placar, mas nao se arriscava muito, pois o empate classificaria o Cotia para a proxima fase. O NACIONAL ja clasificado, apenas tentava administrar o jogo, e só passou a pressionar o Cotia a partir dos 35' do segundo tempo, e com o recuo parcial do Cotia, aos 43 minutos, Romário efetuou bom passe ao meia Cleyton, que de pé esquerdo de de fora da área, chutou colocado no canto esquerdo Felipe Carvalho, fechando o placar em 1 x  0 para o NACIONAL. 
Este resultado, desclassificou o Cotia FC, que com 8 pontos tentava se classificar como 4º melhor 3º colocado da segunda fase. O Cotia empatou com SC Barueri, em vitorias, gols pró, saldo de gols, e conforme artigo 15 do regulamento, em caso de empate de duas equipes, na segunfa fase, aplica-se melhor campanha nas duas fases. E quem teve melhor campanha na duas faes foi o SC Barueri, com 1 ponto a mais.
 
 
Com a final da 2ª fase, classificaram para a 3ª fase as seguintes equipes:
 
NACIONAL
Votuporanguense
Guarujá
Manthiqueira
Fernandópolis
Olímpia
Sumaré
Novorizontino
Osasco
Américo
Tupã
Mauaense
José Bonifácio
Joseense
São Vicente
SC Barueri
 
 
O NACIONAL vai compor o grupo 14, ao lado de CA Votuporanguense ( Votuporanga ), Osasco FC ( Osasco ) e SC Barueri ( Barueri).
 
 
 
Ficha Técnica
 
 
Nacional AC 1 x 0  Cotia FC
Data: 05/08/2012
Horário: 10h00 hs
Estádio: Nicolau Alayon
Cidade: São Paulo
 
 
NACIONAL AC
Carlão, Romário, João Paulo, Jobert e Danilo Negueba; Alysson, Matheus ( Maranhão ), Alemão e Clayton; Vitor Sapo e Araujo Neto ( Bruno Carvalho ).
Técnico: Paulo Tognasini
 
COTIA FC
Felipe Carvalho, Piaui, Diego, Odirlei e Josimar; Daniel, Juan ( Henrique ), Mairon e Thiago Cruz ( Oliveira ), Lelo e Alexandre.
Técnico: Toninho Cobra.
 
 
Arbitro: Leandro Bizzio Marinho
Assist 1: Alex Alexandrino
Assist 2: Mauro André de Freitas
4º Arbitro: Douglas Perrone Katayama
 
 
Renda: Nao Divulgada.