UMA VITORIA PARA O TÍTULO....

26/10/2014 17:04
No primeiro jogo das finais do Campeonato Paulista da Segunda Divisão 2014, Nacional e Atibaia  se enfrentaram neste sábado (25/10/2014) no estádio Salvador Russani em Atibaia, e o SC Atibaia venceu pelo placar de 2 a 1.
 
No segundo jogo no próximo sábado ( 01/11/2014 as 10:45 hs ) o Nacional precisa apenas de uma vitoria pelo placar minino, para conquistar o titulo da segundona 2014.
 
O jogo
 
O Nacional começou a partida partinto para cima do Atibaia, e logo a 1 minuto, no mesmo lance, Fernando e Socrates pederam o gol, em seguida foi Helinho que teve a chance de marcar, dando trabalho para o goleiro do Atibaia, Walter. O time da casa tentava tocar a bola e se lançava ao campo ofensivo, mas sem sucesso.
 
Com o passar do tempo, o Nacional tocava mais a bola e tentava fechar os espaços para a resposta do Atibaia, que também tentava ajeitar o seu setor defensivo para barrar as investidas do Nacional.
 
O ritmo de jogo se tornou mais cadenciado nos minutos finais do primeiro tempo, com o Nacional se arriscando menos no ataque e o Atibaia pouco apostando no contra-ataque.
 
O segundo tempo começou com equilíbrio e os dois times tentando ter mais tempo de posse de bola e buscando espaços para tocar a bola e chegar à área adversária.
 
Bruno Silva teve a chance de abrir o placar para o Nacional, aproveitando descuido da defesa do Atibaia e passe de Sócrates, mas acabou perdendo a oportunidade.
 
O Atibaia abriu o placar com Ademar, aos 15 minutos. O Nacional foi atrás da reação e agora brigava contra a defesa atibaiense para arriscar contra o gol adversário.
 
Aos 28, Gilsinho ampliou a vantagem do Atibaia no jogo. Mesmo com o placar adverso o Nacional tentava a reação. Aos 44, Guilherme de cabeça, após cruzamento de Jonnathan, fez o unico gol do Naça.
 
O Nacional agora precisa apenas de uma vitoria simples no próximo domingo, para comemorar o titulo.
 
 
Ficha técnica
 
SC ATIBAIA  2 X 1  NACIONAL AC
Data: 25/10/2014
Horario: 16h00 hs
Estádio: Salvador Russani
Cidade: Atibaia
 
SC ATIBAIA
Walter, Rodrigo, Ademar, Kaue e Kaique; Luis Roberto, Gervasio, Gilsinho ( Jean Pierre ) e Francisco Alex ( Anderson ); Fernando Gaucho e Henrique ( Nadson ).
Tecnico: Luiz Muller
 
NACIONAL AC
Felipe, Jonnathan, Will, Guilherme, e Ricardinho; Fernando, Léo Coelho, Anderson Rafael ( Anderson Gindre ) e Helinho ( Willian Serafin ); Sócrates e Bruno Silva.
Tecnico: Carlinhos
 
Arbitro: Leonardo Ferreira Lima
Arbitro Assistente 1: Alex Ang Ribeiro
Arbitro Assistente 2: Renata Ruel Xavier de Brito
Quarto Arbitro: Kleber Canto dos Santos
 
Gols: Ademar aos 60', Gilsinho aos 75' ( SCA). Guilherme aos 89' (NAC ).
 
Cartões Amarelos: Fernando, Sócrates e Bruno Silva (NAC ).