SEM TREINADOR, NACIONAL PERDE SEGUNDO JOGO NA COPA PAULISTA

31/07/2017 10:15
Na tarde deste sábado (29/07/2017),O Nacional perdeu por 2 a 1, de virada, para o AD São Caetano, em jogo válido pela sexta rodada do Grupo 3 da Copa Paulista 2017.
 
Sem o treinador Tuca Guimaraes, demitido ainda sem explicação pela diretoria, e com o interino Ricardo Silva no comando, o Nacional saiu na frente do placar, mas não conseguiu evitar a virada do Azulão.
 
O JOGO
O São Caetano entrou em campo com uma proposta ofensiva e se fez presente no campo de defesa do adversário. Explorou bastante o lado esquerdo com o lateral Alex Reinaldo, que também soube se apresentar bem pelo meio para arriscar chutes do fora da área. Ermínio e Daniel Costa também tiveram boas oportunidades, mas não aproveitaram.
 
Nos 15 minutos finais do primeiro tempo, o Nacional finalmente conseguiu achar espaço para jogar e ficou mais com a bola no pé. Então, aos 39 minutos tirou o zero do placar quando Bruno Xavier aproveitou falha da defesa para invadir a área e colocar a bola no canto esquerdo do goleiro, fazendo seu quinto gol no torneio, Nacional 1 x 0.
 
 
A resposta do São Caetano veio logo no primeiro minuto da etapa complementar. Daniel Cruz recebeu passe de Carlão e fez o gol de empate. Com a igualdade no placar, o Azulão continuou insistindo e conseguiu virar. Aos 30 minutos, Daniel Bueno, que entrou no lugar de Ferreira no decorrer do segundo tempo, recebeu cruzamento de Léo Jaime e cabeceou para a rede.
 
Sem forças para buscar o empate, o Nacional aceitou a derrota, se mantendo apático, durante o resto da partida.
 
O Nacional espera agora, o inicio de trabalho com o treinador Betinho ( Gilberto Carlos Nascimento ), que foi contratado, e começa a traballhar esta semana, visando o jogo de sábado proximo contra o Taubaté, no Nicolau Alayon as 15 hs.
 
FICHA TÉCNICA
 
AD SAO CAETANO 2 X 1 NACIONAL AC
Data: 29/07/2017
Horário: 16 hs
Estádio: Anacleto Campanela
Cidade: São Caetano do Sul
 
 
AD SÃO CAETANO
Paes; Alex Reinaldo, Sandoval, Eduardo Luiz e Bruno Recife; Esley, Regis (Paulo Vinícius), Ferreira (Daniel Bueno) e Daniel Costa (Léo Jaime);Ermínio e Carlão
Técnico: Luiz Carlos Martins
 
NACIONAL AC
Felipe Lacerda; Thiaguinho Rodrigo, Jeferson e Caio Mendes; Murilo (Thiago Santos), Jadson, Emerson Mi e Danilo Negueba (Naldinho); Bruno Xavier e Laécio (Juninho)
Técnico: Ricardo Silva
 
Arbitro: Anderson Faustino Cordeiro
Arbitro Assistente 1: Mauro André de Freitas
Arbitro Assistente 2: Alex Alexandrino
Quarto Arbitro: Paulo Nogueira Pinho Junior
 
Gols: São Caetano: Daniel Costa 1' 2T, Daniel Bueno 30' 2T
      Nacional: Bruno Xavier 39' 1T
 
Cartões Amarelos: Rodrigo, e Emersom Mi (NAC)
 
 
Renda: R$ 1.770,00
Público: 412 
 
 
 
#TorcidaAlmanac