NACIONAL VENCE USAC POR 2 X O E JÁ ESTA NA PRÓXIMA FASE

18/05/2014 09:20
Em jogo valido pela sétima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão 2014. O NACIONAL venceu a equipe do USAC ( União Suzano ) nesta sábado (17/05/2014 ) por 2 x 0, no Estádio Nicolau Alayon. Com gols de Fernando e Sócrates, manteve a invencibilidade no Campeonato, bem como a classificação antecipada para a próxima fase do torneio.
 
O jogo
O jogo iniciou com o Nacional sufocando o USAC, não dando chances de respirar, e logo no inicio, Sócrates recebeu um lançamento, tocou na saida do goleiro Denis, mas a bola saiu sorreteiramente próximo a trave direita, sob o olhar de Sapo que não conseguiu completar a jogada para dentro do gol. Em seguida Fernando cobrou uma falta, a bola explodiu no travessão, e no rebote, Willian dominou no peito, e na pequena área chutou fraco, para a defesa de Denis. O Nacional continuava a pressionar a zaga Suzanense mas o gol não saia, Enquanto o treinador do USAC, Paulo Roberto Lilló, esbravejava no banco de reservas com seus comandados: "Ou começa a jogar a bola, ou vou te substituir ".
Mesmo com a pressão o gol não saiu. e terminou a primeira etapa em 0x0.
Na segunda etapa o panorama era o mesmo. O Nacional pressionava, mas não achava o caminho do gol, com erros de passes, e finalizações erradas, ou jogadas que terminavam nas mão do goleiro Denis, o placar insistia em ficar em 0x0.
Mas aos 32' Fernando acertou um belo chute da intermediária, a bola entrou no angulo da meta de Denis, que sem chances de chegar na bola, o Nacional fez 1 x 0.
Com o gol o USAC perdeu a concentração, e logo em seguida, aos 34' em uma linda troca de passes do ataque nacionalista, Mi tocou para Sócrates que matou no peito, e estufou as redes de Denis, fazendo 2 x 0. Dai por diante o Nacional apenas administrou o jogo, chegando a 6ª vitoria no campeonato.
 
O Nacional volta a Jogar no próxiomo sábado as 19h00 no Estadio Vereador José Feres, em Taboão da Serra, contra o CATS.
 
Ainda em tempo, pela manhã no próprio Estadio Nicolau Alayon, as equipes SUB 15 e SUB 17 perderam para o SC Corinthians por 3 x 0 e 2 x 1 respectivamente.
 
Ficha tecnica
 
Data: 17/05/2014
Local: Estádio Nicolau Alayon
Cidade SP
Horario 15h00 hs
 
NACIONAL 2 X 0 UNIÃO SUZANO
 
NACIONAL
Felipe, Lucca Reis ( Lucas Batista ), Rodrigo, Will e Ricardinho; Fernando, Caio Mendes, Mí e Sapo ( Bruno Silva ); Wilian ( Thiago Ganso ) e Sócrates.
Técnico: Carlinhos
 
UNIÃO SUZANO
Denis, Adriano, Jailson ( Giuliano ), Renato e Souza; Thiago Oliveira, Jailson Silva, Roberto ( Wanderson ) e Tiagão ( Ronivaldo ); Cicero e Douglas.
Tecnico: Paulo Roberto Lilló
 
 
Arbitro: Norberto Luciano Santos da Silveira
Arbitro Assistente 1: Bruno Silva de Jesus
Arbitro Assistente 2: Maria Nubia Ferreira Leite
Quarto Arbitro: Eduardo Pereira de Araujo
 
Gols: Fernando aos 32' e Sócrates aos 34' do segundo tempo (NAC )
 
Cartões amarelos; Sapo e Rodrigo (NAC) Jailson e Adriano (USAC)
 
 
 
.