NACIONAL PERDE EM BAURU, E SEGUE CARTILHA PARA SER REBAIXADO

20/02/2020 12:06
Na tarde deste sábado, o Noroeste recebeu o Nacional no Estádio Dr. Alfredo de Castilho, em Bauru,  e venceu por 2 a 0, em jogo válido pela sétima rodada. Os gols foram marcados por Fabrício e Rogério Maranhão ( ex Nacional )
 
O jogo começou movimentado e com a duas equipes tocando bem a bola na tentativa de criar jogadas.
 
Quem chegou com perigo pela primeira vez foi o Nacional. Aos 21 minutos, após bom passe por cima, Gustavo Índio chutou rasteiro do lado direito da grande área e exigiu grande defesa do goleiro, que mandou para escanteio.
 
A partida continuou boa para quem assiste. O Norusca tentava responder, mas não conseguia furar a defesa do Naça. Até que aos 47, Fabrício finalizou rasteiro da entrada da área, mas o goleiro estava atento.
 
GOL NO SEGUNDO TEMPO
 
Mas no começo do segundo tempo o placar foi inaugurado. Aos nove minutos, Blade cruzou da direita na cabeça de Fabrício, que sem marcação, ou algum zaqueiro que pudesse atrapalhar, escolheu o canto, e fez 1 x 0. 
 
O Noroeste seguiu sendo mais perigoso e criou duas boas chances: chute de fora da área de Maranhão e depois com Fabrício, que invadiu a área e chutou de esquerda, mas por cima.
 
A principal chance para ampliar o marcador aconteceu aos 26 minutos. Pedro Felipe recebeu lançamento e saiu na cara do goleiro, que abafou o lance. O atacante do Noroeste tocou por cobertura, mas a bola bateu no travessão.
 
Depois de passar todo om segundo tempo, sem sequer conseguir manter a posse de bola, O Noropeste ampliou
após várias tentativas. Aos 34 minutos, Rogério Maranhão arriscou de muito longe e Luiz Henrique aceitou.
Em outra chance, Blade finalizou da meia-lua e quase deixou o dele, mas o placar terminou mesmo 2 a 0.
 
PRÓXIMO JOGO
 
Na oitava rodada, o Nacional volta a campo, pois recebe o Grêmio Osasco às 15h do sábado (29), no Estádio Nicolau Alayon.
 
FICHA TÉCNICA
NOROESTE 2 X 0 NACIONAL
Data: 22/02/2020
Horário: 16 hs
Estádio: Alfredo Castilho
Cidade: Bauru
 
 
NOROESTE
Pablo; Edson Júnior (Rogério Maranhão), Jean Pierre, Guilherme Teixeira e Renan (Vitor Gava); Blade, Jonatas Paulista, Igor Pimenta (John Egito) e Yamada; Fabrício e Pedro Felipe.
Técnico: Luiz Carlos Martins
 
NACIONAL
Luis Henrique; Alanderson, Gabriel, Guilherme Noé e Thiago Pereira; André Rocha, Matheus Teta, Ricardinho (gABRIEL Palito) e Emerson Mi (Léo Ribeiro); Gustavo Índio e James Dean (Vinicius).
Técnico: Tuca Guimarães
 
 
Árbitro: Willer Fulgêncio Santos
Assistentes: Diego Morelli de Oliveira e Wellington Bragantim Caetano
 
Renda  R$ 51.635,00
Público 2.757 torcedores
Cartões Amarelos
Noroeste: Edson Júnior, Jonatas Paulista
Nacional: Ricardinho, Matheus Teta, Emerson Mi, André Rocha
 
Gols
Noroeste: Fabrício 8' 2T, Rogério Maranhão 34' 2T