NACIONAL EMPATA COM NOROESTE, E DECISÃO DA VAGA FICA PARA BAURU

18/10/2020 23:55
 
 
Nacional e Noroeste fizeram um bom jogo na tarde deste domingo ( 18/1/2020 ), mas só empataram em 0 x 0, no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, pelas quartas de final do Campeonato Paulista da Série A3.
 
Nacional iniciou o jogo, tentando definir logo a partida, tanto que aos 8', Gabriel aproveitou escanteio batido e cabeçeou firme, mas o goleiro Pablo, do Noroeste, fez grande defesa.
 
Em contrapartida, aos 9 minutos, Richarlyson bateu escanteio e Guilherme subiu livre, mas a bola pegou na rede pelo lado de fora. Os times também tentaram em chutes de longa distância, mas a melhor oportunidade apareceu aos 45 minutos.Tavares ficou com bola rebatida e bateu cruzado. Pablo, goleiro do Noroeste, voou e fez um milagre. Defesaça e nada de gol nos 45 minutos iniciais.
 
No segundo tempo, os dois times estavam iguais, e o  Noroeste conseguiu a primeira chance. Richarlyson, de fora da área, bateu cruzado e a bola passou perto. O Naça respondeu aos 10', Matheus Barros tentou o cruzamento, a bola desviou na zaga e acertou o travessão do Noroeste.
 
Aos 12 minutos, Guilherme Lobo recebeu cruzamento dentro da área e bateu de primeira. A bola passou raspando a trave de Pablo. Aos 17 minutos, Pedro tomou a bola do zagueiro e, na saída do goleiro do Nacional, tocou por cima. A bola passou perto, mas não entrou.
 
Aos 30 minutos, o Noroeste voltou a assustar. Pimenta rolou para Renan que chegou em velocidade e bateu cruzado. A bola passou perto. O Norusca deu as caras novamente aos 37 minutos, Igor Pimenta avançou e bateu firme da entrada da área. O lance assustou o Naça. Apesar da vontade dos clubes,o jogo ficou 0 x 0.
 
Os times voltam a se encontrar em busca de uma vaga para a semifinal do Paulista A3 no próximo sábado, às 17h30, no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru. 
Quem vencer fica com a vaga. Em caso de novo empate, a decisão vai para os pênaltis.
 
FICHA TÉCNICA
NACIONAL 0 X 0 NOROESTE
Data: 18/10/2020
Horário: 15 hs
Estádio: Nicolau Alayon
Cidade: SP
 
NACIONAL
Douglas Lima; Alanderson, Gabriel Moreira, Diego Chiclete (Júlio) e Matheus Barros (Léo Machado); André Rocha, Mateus Teta (Gabriel Vieira) e Wellington;
Guilherme Lobo, Lucas Campos (Vinícius Faria) e Tavares.
Técnico: Tuca Guimarães
 
NOROESTE
Pablo;Matheus Blade, Jean Pierre, Guilherme Teixeira e Renan; Rogério Maranhão (França), Jonatas Paulista, Igor Pimenta e Richarlyson (Denilton);
Fidel Rocha (Leleco) e Pedro Felipe.
Técnico: Luiz Carlos Martins
 
Arbitro: Adriano de Assis Miranda
Arbitro Assistente 1: Fausto Augusto Viana Moretti
Arbitro Assistente 2: Ricardo Pavanelli Lanutto
Quarto Arbitro: Alysson Fernandes Matias
 
 
Cartões Amarelos
Nacional: André Rocha , Guilherme Lobo, Gabriel Moreira , Gabriel Vieira
Noroeste: Rogério Maranhão , Igor Pimenta , Jonatas Paulista