NACIONAL E JUVENTUS FICAM NO 1 X 1

06/09/2015 14:10
Pela 8ª rodada da Copa Paulista 2015, o Nacional recebeu em seu estádio a equipe do Juventus, e o jogo terminou 1 x 1. Com esse resultado o Juventus está praticamente fora da proxima fase da competição, pois necessitava de uma vitória para continuar na brigando pela classificação.
 
 
 
O Jogo começou com o Juventus buscando o ataque. Logo aos 5' Rafael Branco chutou para a defesa de Carlão em dois tempos. Em seguida foi Bruno Santiago que cabeçou para nova defesa de Carlão.
 
O tempo ia passando e o Nacional pouco produzia, deixando o "Moleque Travesso" dar as rédeas do jogo.
Aos 40 minutos, em uma jogada área do ataque juventino, Carlão sofreu falta que o árbitro Eduardo Pereira de Araujo não marcou, e Carlão sentiu uma forte pancada no panturrilha. 
 
Aos 43', Dinelson desceu pela direita, e na disputa de bola com Everton Dias, a bola tocou por ultimo em Dinelson, mas o atrapalhando assistente Kleber dos Santos Fernandes, entendeu que foi escanteio para o Juventus. Na cobrança do escanteio Rafael Branco empurrou para as redes e fez 1 x 0 Juventus.
 
Na segunda etapa o NacionaL voltou com Felipe Sanches no lugar de Carlão ( lesionado ), e Jorge Mauá no lugar de Anderson Gindre. Com sangue novo no ataque, o Nacional passou a buscar o gol de empate. Dinho com chutes de fora da área, e Mauá e Pirajú, perdiam boas chances de concluir a gol.
 
Aos 16 minutos, Jaime e Bruno Santiago trocaram empurrões e o árbitro expulsou o dois de campo. Com um jogador a menos em cada equipe, o jogo ficou aberto, e o gol de empate estava amadurecendo.
Aos 23 minutos, Caio Mendes cruzou uma bola da esquerda, e Jorge Mauá, sofreu um empurrão pelas costas. Eduardo Pereira de Araujo marcou penalti. Jorge Mauá cobrou e empatou 1 x 1.
 
Aos 30' Emerson Mi chutou duas vezes para a boa defesa de Andre Dias. Aos 35' Michel chutou da entrada da area e a bola passou proximo ao gol. aos 40' Caio Mendes cruzou novamente e Jorge Maua debaixo da meta, errou a conclusão e a bola saiu raspando o poste esquerdo de André Dias. Aos 42 Dinho chtou forte e André Dias defendeu novamente.
 
E ficou assim 1 x 1. Juventus quase eliminado da competição, enquanto o Nacional com 17 pontos, garantiu o 1º lugar do grupo 4 faltando duas rodadas para o fim da primeira fase.
 
O NacionaL folga no próximo fim de semana, e volta a jogar dia 20/09 as 10h00 hs no Estadio José Liberatti em Osasco, contra o Audax. 
 
 
Ficha Técnica
NACIONAL AC  1  X  1  CA JUVENTUS
Data: 06/09/2015
Horário: 10h00 hs
Estádio: Nicolau Alayon
 
NACIONAL
Carlão ( Felipe Sanches ), Thiaguinho, Jaime, Everton Dias e Caio Mendes; Fernando, Dinho, Michel e Emerson Mi; Anderson Gindre ( Jorge Mauá ) e Felipe Pirajú ( Gabriel Esteves ).
Técnico: Tuca Guimarães
 
JUVENTUS
André Dias; Ferrinho, Astorga ( Vitor Salinas ), Diego Borges e Lucas Pavoni; André Bilinha, Ataíde, Branco e Dinelson ( Bryan ); Charles ( Elvis ) e Santiago.
Técnico: Rodrigo Santana 
 
 
Arbitro: Eduardo Pereira de Araujo
Arbitro Assistente 1: Kleber dos Santos Fernandes
Arbitro Assistente 2: Danilo Nogueira da Silva
Quarto Arbitro: Rafael de Araujo Pereira
 
 
Gols: Rafael Branco aos 43' ( CAJ ). Jorge Mauá aos 68' (NAC )
 
Cartões Amarelos: Caio Mendes, Fernando ( NAC ). Ataide, Rafael Branco, Bryan, Ferrinho ( CAJ )
 
Cartões vermelhos; Jaime (NAC). Bruno Santiago (CAJ)
 
 
Publico: 473
Renda: R$ 5.200,00
 
 
 
#TorcidaAlmanac