NAÇA EMPATA COM CAV, E DECISÃO DA VAGA FICA PRA CAMPINAS

12/10/2016 22:46
Nacional 0 x 0 Votuporanguense - Naça joga bem, mas não balança as redes do CAV
 
 
 
O JOGO
 O Nacional pressionou muito, principalmente no primeiro tempo, mas não conseguiu balançar as redes do goleiro Gatti. 
Desde os instantes inicias, o Naça foi pra cima com a intenção de abrir o marcador o mais rápido possível, o que não aconteceu, apesar das boas chances criadas. Aos seis minutos, Jobson bateu firme e forte de pé esquerdo. A bola passou perto do goleiro Gatti, que só rezou e viu a bola se perder pela linha de fundo.
 
Aos 10, o Nacional chegou mais uma vez com chute de fora da área: Emerson Mi aproveitou o rebote e pegou firme. A pelota subiu, mas foi o suficiente para o arqueiro visitante reclamar com sua defesa. Pouco depois, o Naça chegou de novo: Emerson Mi chutou cruzado e forte, Gatti voou, mas a bola saiu em tiro de meta. Aos 33, Mi, mais uma vez, aproveitou cruzamento e cabeceou com muito perigo.
 
 
Apesar da pressão do Nacional, o técnico Alex Alves voltou com duas alterações, tudo para buscar a importantíssima vitória. Aos oito minutos, uma confusão. Marcão fez o gol de cabeça, e a arbitragem chegou a validar o gol. Entretanto, o quarto árbitro sinalizou que o atleta votuporanguense estava em posição de impedimento. 
 
Quando a segunda etapa chegou à sua metade, ambos os treinadores mexeram com a missão de deixar os times mais ofensivos. A princípio, os paulistanos levaram vantagem nas mudanças, pois a pressão continuou. Aos 28, o Nacional chegou muito perigo, com diversos cruzamentos. Porém, a zaga alvinegra afastou a bola. A reta final do duelo foi bastante movimentado, com as duas equipes buscando muito o gol. O empate, porém, foi final.
 
PRÓXIMA RODADA
No próximo domingo, às 10 horas, o Nacional vai à Campinas, onde encara o Red Bull, no Estádio Moises Lucarelli.
 
FICHA TÉCNICA
 
NACIONAL AC 0 X 0 CA VOTUPORANGUENSE
Data  12/10/2016
Horario  15 hs
Estádio  Nicolau Alayon
Cidade SP
 
NACIONAL AC
Matheus; THiaguinho, Bruno Lima, Pedro e Felipe Manoel (Carrara);Luiz Azevedo, Caio Mendes e Emerson Mi (Célio Guilherme);
Jobson, Tuco (Jader) e Anderson Magrão.
Técnico: Alex Alves
 
CA VOTUPORANGUENSE
Gatti; Afonso, Marcão, Marcelo Godri e Felipe Gregory; Xaves, Adriano Ferreira (Faísca), Kleber e Paulo Josué (Thales); Anderson Cavalo e Elvinho.
Técnico: Ito Roque
 
 
Arbitro: Rodrigo Gomes Paes Domingues
Arbitro Assistente 1: Leandro Fernandes Rodrigues
Arbitro Assistente 2: Vladimir Nunes da Silva
Quarto Arbitro: Rodrigo Santos
 
 
Cartões Amarelos: Marcelo, Clennyson, Afonso, Carlos Junior e Kleberson (CAV)
 
Renda: R$ 3.990,00
Publico 343