NAÇA FICA NO EMPATE COM UNIÃO SÃO JOÃO

27/07/2014 11:13
Em jogo válido pela segunda fase do Campeonato Paulista da 2ª Divisão 2014,  Nacional e União São João e Araras, ficaram no empate de 2 x 2.
 
O jogo foi de duas equipes tradicionais do futebol brasileiro, onde ambas buscaram a vitoria nos 93 minutos de jogo.
O inicio da partida as duas equipes buscavam o gol a qualquer custo, o Nacional um pouco mais organizado, e o União São João na base do lançamentos longos.
Aos 12' e aos 18' Bruno Silva tem chances de abrir o placar, mas chutou duas vezes para fora.
Aos 20' minutos, o lateral do União São João,  Gabriel, sofreu uma pancada no rosto e teve que ser substituido.
Aos 33' em uma bobeira da zaga nacionalista, Rodrigo abriu o placar para o time de Araras.
Por por consequencia da lesão de Gabriel, ele precisou ser levado ao Hospital mais próximo do Estádio Nicolau Alayon, e como só havia uma âmbulancia em campo, o jogo foi paralizado aos 35' da primeira etapa, onde o atrapalhado árbitro Vinicus Araujo, aguardou o retorno da âmbulancia por 25 minutos.
Com o reinicio do jogo, o Nacional começou a tentar buscar o empate, mas de forma desorganizada, não chegava a incomodar o goleiro Guilherme do USJ.
      JOGO FICOU PARADO POR 25 MINUTOS AGUARDANDOO RETORNO DA ÂMBULANCIA
 
 
 
Na segunda etapa o treinador do Nacional, Carlinhos, voltou com Daniel Brasil no lugar de Jonathan, e Anderson Gindre no lugar de Bruno Silva.
As alterações sutiram efeito, e o Nacional passou a pressionar o União São João. Era ataque contra defesa. As chances começaram a aparecer, e o gol de ampate parecia "maduro". Enquanto o União São João dava chutões para qualquer lado, o Nacional organizadamente envolvia a zaga do time de Araras.
 
Aos 15 minutos Willian quase empatou, chutando para fora, uma chance clara de gol. Aos 19' Socrates recebeu dentro da área e quando ia finalizar foi calçado pelo zaqueiro Mauricio, e o complicado árbitro Vinicius Araujo marcou penalti.
Caio Mendes cobrou o penalti, Guilherme defendeu, mas no rebote, Sócrates empatou o jogo 1 x 1.
Mesmo com o empate o Nacional não parava de presionar a zaga do União São João, e com isso aos 26 minutos, Daniel Brasil cruzou e Anderson Gindre de cabeça, virou o placar para o Nacional, 2 x 1.
 
Com o placar ao seu favor, o Nacional passou a tentar administrar o jogo, enquanto o USJ, buscava o empate a qualquer custo.
Aos 30 minutos, o Goleiro Guilherme do USJ, aos berros, passou a ofender o trio de árbitragem, e Vinicius Araujo o expulsou de campo.
Com um jogador a menos, o USJ não se intimidou e continuava a buscar o empate, enquando o Nacional saia apenas em contra ataque, tentando marcar o terceiro gol, e as chances novamente começaram a ser desperdiçadas por Socrates, Gindre, Caio e Mi.
 
A busca foi do  USJ pelo empate foi premiada. Aos 47' da segunda etapa, o fraco árbitro Vinicius Araujo, marcou uma falta inexistente a favor do USJ, que na cobrança a bola foi no angulo, que Carlão defendeu, mas no rebote, Cassio empatou o jogo em 2 x 2.
 
Foi um grande jogo de duas equipes fortes no Campeonato. 
 
O Nacional volta a jogar no próximo sábado ( 02/08/2014 ) as 15h00 no estádio Salvador Russani na Cidade de Atibaia, contra o SC Atibaia, e para esse jogo, Mí já é o desfalque, pois recebeu seu terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão.
 
 
 
Ficha Técnica
NACIONAL AC 2 X 2 UNIÃO SÃO JOÃO EC
Data: 26/07/2014
Horário: 15h00hs
Estádio: Nicolau Alayon
 
NACIONAL
Carlão, Jonatahn ( Daniel Brasil ), Guilherme, Léo Coelho e Ricardinho; Fernando, Caio Mendes, Bruo Silva ( Anderson Gindre ) e Mí; Willian ( Rodriguinho ) e Sócrates.
Técnico: Carlinhos
 
UNIÃO SÃO JOÃO
Guilherme, Dener, Mauricio, Cássio Sheid e Gabriel ( Nuno ); Caique, Diego Pituca, Romarinho ( Tales ) e Rodrigo Moris  ( Wesley ); Jardel e Raikard.
Tecnico: Celinho
 
Arbitragem
Arbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo
Arbitro Assistente 1: Fausto Augusto Viana Moretti
Arbitro Assistente 2: Mauro André de Freitas
Quarto Arbitro: Luiz Renato Cafundó Soares
 
Cartões Amarelo: Léo Coelho, Mí e Fernando ( NAC ). Romarinho, Caique, Mauricio e Diego (USJ )
Cartão Vermelho: Guilherme ( USJ ).