NAÇA FAZ 3 X 1 NO OLIMPIA, E LIDERA GRUPO 19

27/09/2014 21:07
Nacional venceu o Olimpia por 3 x 1, na abertura da 4ª fase do Campeonato Paulista da 2ª Divisão 2014, e lidera o Grupo 19 com 3 pontos, já que no outro jogo, Gremio Prudente e Primavera empataram em 2 x 2, e ficam na segunda posição com 1 ponto ganho cada.
O Nacional iniciou a partida, procurando logo o gol, pois nesta fase do Campeonato, não se pode perder pontos dentro de casa.
 
Logo aos 4 minutos, Helinho, foi dividir uma bola com o lateral esquerdo Welington, e levou a pior, sofreu uma forte pancada na cravicula, e teve que ser susbtituido. Aos 12 minutos o jogo foi paralizado, pois o Medico do Nacional Dr. Davi Ribeiro, precisou atender Helinho dentro do vestiario, que estava com muitas dores, e o árbitro não autorizou o reinicio do jogo, enquanto o médico não voltasse ao banco de reservas. ( Helinho foi levado ao hospital da região e passa bem ).
 
E foi assim, Nacional saiu em busca da vitoria desde o inicio, assim como o Olimpia, que é um time tecnicamente forte, e não se intimidou, também buscava o ataque a todo tempo. Por se tratar de duas equipes tecnicamente organizadas, o jogo era aberto, pois as duas equipes jogam e deixam jogar.
 
E aos 24 minutos, Vinicius,  tentou sair jogando na sua grande área e perdeu a bola para Mi, que fez grande jogada pela esquerda e cruzou para Bruno Silva abrir o placar para o Nacional 1 x 0.
 
Com o placar adverso, o Olimpia, saiu mais forte em busca do ataque, e aos 28', o árbitro Camilo Morais Zarpelão, marcou penalti a favor do Olimpia, que João Paulo cobrou e empatou o jogo 1 x 1.
 
Com o empate o Nacional voltou a buscar a  vitoria, e aos 36', Bruno Silva recebeu grande lançamento de Mi, invadou a área, diblou Wagner, e desempatou novamente o jogo, 2 x 1 para o Naça.
 
Com o placar a favor, O Nacional apenas administrou o restante do 1º tempo, que terminou com o Naça em vantagem.
Na segunda etapa, o Nacional voltou com Anderson Gindre no lugar do artilheiro do jogo, Bruno Silva, que sentiu uma forte pancada no tornozelo esquerdo, e não pode retornar ao jogo.
 
Com o placar atrás, o Olimpia veio para o tudo ou nada na segunda etapa, e pressonava a zaga do Nacional, porém sem levar perigo a meta de Carlão.
 
Enquanto isso,  o Naça, saia em rápidos contra ataques. deixando a zaga do "Galo Azul", em polvorosa.
 
E um destes contra ataque, aos 31 minutos, Gindre chutou forte, Wagner rebateu dentro da pequena área, e Mi teve apenas o trabalho de empurrar para as redes, fazendo 3 x 1 Nacional.
 
Com 3 x 1 a favor do Naça, o Olimpia desistiu do jogo, e dai por diante,  estava mais perto o Nacional fazer o quarto gol, do que o Olimpia diminuir o placar.
 
E terminou assim, 3 x 1 Nacional.
 
O Nacional volta a jogar na próxima quarta feira ( 01/10/2014 ) as 15h00 na Cidade de Indaiatuba, contra o EC Primavera.
 
 
Ficha Técnica
 
NACIONAL AC 3  X  1  OLIMPIA FC
Data: 27/09/2014
Horário: 15h00 hs
Estádio: Nicolau Alayon
Cidade: SP
 
NACIONAL
Carlão, Helinho ( Jonathan ), Will, Guilherme e Ricardinho; Fernando, Caio Mendes, Mi e Léo Coelho; Sócrates ( Edy ) e Bruno Silva ( Anderson Gindre ).
Técnico: Carlinhos
 
OLIMPIA
Wagner, Luis Guilherme, Renan, Paulo Alessandro e Welington; Ademir ( Felipe ), Higor ( Fernando ), Gabriel e Vinicius; João Paulo ( Ailton )e Diego.
Tecnico: Claudemir Peixoto
 
 
Arbitro: Camilo Morais Zarpelão
Arbitro Assistente 1: Fabricio Porfirio de Moura
Arbitro Assistente 2: Renata Ruel Xavier de Brito
Quarto Arbitro: Wander Escardine
 
Cartoes Amarelos: Caio Mendes, Ricardinho ( NAC ). Paulo Alessandro e Fernando ( OFC )
 
Gols: Bruno Silva aos 24' e aos 36', Mi aos 76' ( NAC ). João Paulo aos 29' ( P )  ( OFC )
 
 
 
 
.