NAÇA..3ª VITÓRIA CONSECUTIVA, E LIDERANÇA

16/06/2012 19:24

 

Em jogo realizado neste sábado, no Estádio Antonio Soares de Oliveira, na Cidade de Guarulhos, o NACIONAL venceu a equipe do AD Guarulhos pela contagem mínima ( 1 x 0 ), gol marcado pelo meia Cleiton no inicio do jogo. O jogo é valido pelo 7ª rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão 2012.
No 1º tempo o NACIONAL entrou em campo, decido resolver logo a partida, e com isso, Cleiton fez 1 x  0 aos 3 minutos, com chute forte de pé esquerdo na entrada da grande área. Daí por diante o AD Guarulhos, tentou recuperar a vantagem mas o NACIONAl soube se defender, e não deu chance ao adversário. A partida ficou mais concentrada no meio campo, com poucas chances de gol.Somente aos 26' o Guarulhos teve a 1ª oportunidade de gol com Rodrigo, que parou nas mãos de Carlão. Aos 42' o NACIONAL, quase ampliou o placar.Mas aos 43 minutos, Victor Romano, foi derrubado pelo goleiro Marins do Guarulhos, e o árbitro marcou penalti para o NACIONAL. O própio Victor Romano, o SAPO, cobrou a penalidade, mas o goleiro Marins defendeu. E o primeio tempo fechou com 1 x 0 para o NAÇA.
Na segunda etapa, o AD Guarulhos, voltou a campo com Rafael no lugar de Victor Savela, e desde o início tentou pressionar na busca do empate. E logo a 1 minuto, quase igualou o placar. 
Os dois times estavam com muito mais volume de jogo, e ambas passaram a buscar o gol, diferente da 1ª etapa, onde jogo ficou "morno". O AD Guarulhos buscava incessantemente o gol, aí apareceu o categoria do goleiro Carlão, que orientava a equipe, e defendia todas as bolas que chegavam em sua meta. 
O treinador do  NAÇA, Paulo Tognasini, colocou Helinho em campo e adiantou Danilo Negueba para o ataque, e o NAÇA passou a jogar em contra ataque, enquanto Allyson que fez grande partida ( de novo ), anulava todas as tentativas de jogadas do AD Guarulhos, e nestes contra ataques,Victor Romano aos 42' de cabeça, quase ampliou ( o bola tocou na trave ). Aos 44' Danilo Negueba, debaixo da trave também perdeu o gol. E aos 45' foi a vez de Tom que tambem perdeu um gol debaixo praticamente debaixo das traves defendida por Marins. A partida terminou com NACIONAL conseguindo sua 3ª vitoria consecutiva no Campeonato, e a liderança do Grupo 5 com 14 pontos.
 
 
O NACIONAL volta a jogar no próximo sábado ( 23/06/2012 ) na Cidade de Suzano, contra o Uniao Suzano as 19h00 hs, no Estádio Francisco Marques Figueira, que está Interditado, e a partida deverá ser com portoes fechados.
 
 
Ficha Técnica
 
Data 16/06/2012
Local: Estádio Antonio Soares de Oliveira
Cidade: Guarulhos
Horário: 15h00 hs
Placar: AD Guarulhos 0 x 1 Nacional
 
NACIONAL:
Carlão, Danilo Negueba, Guilherme, Jobert e Paulinho ( Helinho ); Léo Coelho, Edí, Allyson e Cleiton; Victor Romano ( Tom ), e Maranhão ( Matheus ).
Ténico: Paulo Tognasini.
 
AD GUARULHOS:
Marins, Hugo ( Bruno Vasconcelos ), Victor Savela ( Rafael Matos ), Bruno e Caio; José Luiz, Daniel, Eduardo e Roberto ( Rafael ); Bahiano e Rodrigo.
 
Gol: Cleiton ( NAC ) aos 3' do 1ª tempo
Cartões Amarelos: Bruno, Bahiano e Daniel ( ADG ). Jobert e Helinho (NAC ).
 
 
Arbitro:  Marco Antonio de Oliveira Sá
Arbitro Assist 1: João Bourgalber Nobre Chaves
Arbitro Assist 2: Vitor Carmona Metestaine
Quarto Arbitro:   Paulo Nogueira Pinho Junior
 
 
 
 
Em tempo....pelo Campeonato Paulista da 2ª Divisão, SUB-20 o NACIONAL venceu o SUZANO, por 4 x 1, em jogo realizado no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, no mesmo horario do jogo de Guarulhos ( 15h00 ).