É ISSO MESMO!!! NACIONAL FAZ 10 X 0 GREMIO BARUERI

02/03/2016 20:54
 
 
O Nacional venceu neste quarta feira ( 02/03 ) a equipe do Gremio Barueri por 10 x 0, em jogo realizado no Estadio Nicolau Alyon, e válido pela 10ª rodada do Campeonato Paulista 1ª divisão, Serie A-3. Com o resultado o Naça chega aos 18 pontos e se mantem desde o inicio da competição do G-8. Além do resultado marcar a maior goleada da competição, também teve o gol mais rápido, marcado por Piter, aos 35 segundos do primeiro tempo.
 
Enquanto o Abelha ainda se recuperava do primeiro gol, o Naça não demorou para abrir mais uma ferida na defesa dos visitantes. Aos 8' minutos, o inspirado Piter marcou mais uma vez e ampliou.
Após o início fulminante, o Nacional tirou o pé do acelerador, deixando o primeiro tempo correr tranqüilo, sem maiores complicações.
 
 
O início da segunda etapa. O terceiro gol saiu com apenas um minuto, mais uma vez através de Piter que fez de cabeça. O quarto veio logo em seguida, aos 9', com Anderson Gindre recebeu a bola pela direita invadiu a área e de pé esquerdo acertou o angulo da meta de Ricardo Luiz. Aos 11 minutos Piter recebeu a bola na pequena área e de cabeça passou para Victou Sapo tambem de cabeça fazer 5 x 0. ( não perca a conta !!) 
 
O Naça continuava em cima e encontrou um Barueri entregue, sem nenhum esboçar nenhum pingo de animação para tomar qualquer reação. Desta vez, o time da casa desconsiderou 'tirar o pé e foi pra cima do Gremio, construindo o placar mais expressivo da competição até o momento.
 
Aos 14' Victor Sapo deixou sua marca de novo, agora de pé direito, 6 x 0. Michel também deixou o dele, aos 17' chutando de pé esquerdo de fora da área, a bola bateu na trave antes de balançar a rede. Aos 32' Emerson Mi marcou o oitavo. O lateral Thiaguinho também quis entrar na brincadeira e fechou o placar, com um gol aos 35 e outro aos 37.
 
Thiaguinho aos 45' ainda teve a chance de fazer mais um , mas chutou rente a trave o que seria o 11º gol.
 
E terminou assim Nacional 10 x 0.
 
O Nacional volta a campo às 10h30 do próximo sábado, quando enfrenta o Rio Preto, no Estádio Anisio Hadad, em São José do Rio Preto.
 
FICHA TÉCNICA
 
NACIONAL AC 10 X 0 GREMIO BARUERI
Data: 02/03/2016
Horario: 15h00 hs
Estádio: Nicolau Alayon
Cidade SP
 
NACIONAL AC
Carlão, Thiaguinho, Polidoro Jr, Danilo e Douglas ( Arnon ); Allan Christian, Michel ( Jadson ), e Emerson MI, Anderson Gindre, Piter ( Everton Dias) e Victor Sapo.
Tecnico: Carlinhos
 
GREMIO BARUERI
Ricardo Luiz; Luiz Felipe, Carlos Eduardo, Leandro e Brasil; Kauê, Thão, Assunção (Gustavo) e Bruninho (Leonardo); Gabriel (William) e Rafael
Técnico: Dênis Muniz
 
 
Arbitro: Daniel Carfora Sottile
Arbitro Assistente 1: Rafael Acácio Toledo
Arbitro Assistente 2: Haislan Alves de Morais
Quarto Arbitro: Tarciano Jose de Lima
 
 
 
Gols: Piter 35s, Piter 8', Piter aos 46', Anderson Gindre aos 54', Victor Sapo aos 56', Victor Sapo aos 59', Michel aos 62', Emerson Mi aos 77', Thiaguinho aos 82 e 85'.
 
 
Cartões Amarelos: Michel (NAC). Luiz Felipe e Rafael (GB)
 
 
 
#TorcidaAlmanac