DERROTA EM ARARAS, MAS O TIME SEGUE TRANQUILO

15/08/2014 15:42

 

Em jogo realizado pela 15ª rodada do Campeonato Paulista da 2ª Divisão 2014, o Nacional viajou até a Cidade de Araras,e perdeu para o União São João por 2 x 1. Mesmo com o resultado adverso, o Nacional segue com grandes chances de seguir no Campeonato. Basta uma vitória contra o Assisense no próximo domingo, e a vaga estará garantida.

Sob um sol quente, e pequeno público, o jogo começou com o Nacional saindo para cima do U. São João, e logo aos 8 minutos, depois de uma rápida troca de passes, Sócrates tocou na saída do goleiro Guiherme e abriu o placar, fazendo 1 x 0 para o Naça.

O União São João, rapidamente respondeu, e aos 10 minutos empatou através de Cassio Scheidt.

Após o 1 x 1, ambas as equipes começaram a ficar mais cautelosas, e o jogo permaneceu em disputa maior no meio campo, sem  que Nacional ou USJ tivessem novas chances de ampliar.

Na segunda etapa, após um inicio em que o USJ parecia que ia buscar o gol da virada, mas era o Nacional que comandava o jogo.
Após os 20 mintos o USJ já aparentava cansaço, e o Nacional passou a dominar a partida e perder varias chances de ampliar.
Aos 30 foi Léo Coelho que perdeu grande chance, ao chutar para fora um rebote. Aos 31' foi a vez de Mi tambem perder um gol quase feito.
Aos 32' foi Sócrates quem perdeu mais uma chance. e o Nacional não parava de pressionar o USJ, e parecia que o gol iria sair a qualquer
momento. As Faltas iam acontecendo na entrada da área do USJ, mas a bola insistia em não entrar na meta de Guilherme.
Mas aos 42' num rápido contra-ataque, Luis Guilherme não deu chances á Carlão e fez o gol da virada do USJ 2 x 1.
Daí por diante nao deu tempo mais para o Nacional buscar o empate, e terminou com vitoria do time de Araras.

Campeonato Paulista - Segunda Divisão 2014 Rodada: 15
Jogo: União São João 2 X 1 Nacional
Data: 15/08/2014
Horário: 10:00
Estádio: Dr. Hermínio Ometto / Araras

UNIÃO SÃO JOAO
Guilherme, Gilberto, Willian Stefano, Cassio Scheidt e Gabriel ( Franklin ); Gregore, Wesley ( Danilo ), Diego e Luis Guilherme; Jardel e Rodrigo ( Gebson ).
Tecnico: Rafael Silva

NACIONAL AC
Carlão, Jonathan, Guilherme, Léo Coelho e Ricardinho; Caio Mendes, Fernando ( Daniel Brasil ), Mi e Helinho ( Anderson Rafael ); Anderson Gindre ( Willian Serafin ) e Sócrates
Técnico: Carlinhos


Arbitragem
Arbitro: Ilbert Estevam da Silva
Arbitro Assistente 1: Alex Alexandrino
Arbitro Assistente 2: Ricardo Pavanelli Lanutto
Quarto Arbitro: Jose Roberto Marques

Gols
Socrates aos 08 ( NAC ) Cassio Scheidt aos 10' e Luis Guilherme aos 87' ( USJ )

Cartões Amarelos: Leo Coelho - ( NAC )